Joel Kinnaman junta-se ao elenco de In Treatment
| 02 Fev, 2021

Publicidade

Joel Kinnaman junta-se ao reboot de In Treatment da HBO.

O ator, conhecido por séries como For All Mankind ou Altered Carbon, irá interpretar o papel de Adam no reboot da já conhecida série da plataforma de streaming. Adam é o namorado da Dr. Brooke Lawrance, a terapista que será interpretada por Uzo Aduba (Orange is the New Black). A relação entre os dois é descrita como sendo volátil, estando constantemente a acabar e a recomeçar.

A série irá começar com a recuperação da relação entre estas duas personagens, com Adam a aparecer uma vez mais na vida de Lawrance, trazendo problemas associados. In Treatment irá seguir Brooke Lawrance enquanto esta acompanha três pacientes, tentando resolver os seus problemas juntamente com os seus próprios. Para além de Joel Kinnaman e Uzo Aduba, In Treatment irá ainda conta com um elenco que incluirá Anthony Ramos (Hamilton), John Benjamin Hickey (Manhattan) e Quintessa Swindell (Trinkets).

A série original da HBO inspirou-se numa série israelita intitulada BeTipul, tendo decorrido durante três temporadas e tendo Gabriel Byrne no papel principal, interpretando o Dr. Paul Weston, tendo cada temporada focado-se num grupo diferente de pacientes, trazendo aos espetadores um elenco versátil.

Embora não haja uma data prevista para o lançamento de In Treatment, espera-se que a série estreie em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos