In Treatment renovada para 4.ª temporada com Uzo Aduba como protagonista
| 27 Out, 2020

Publicidade

A HBO deu luz verde a uma 4.ª temporada do drama In Treatment. A série estreou no início de 2008, esteve no ar durante três temporadas e tinha emitido o seu último episódio em dezembro de 2010. Agora, cerca de dez anos depois, a série foi renovada para uma nova temporada que terá Uzo Aduba (Orange Is the New Black) como protagonista.

A jornada original de In Treatment, que é inspirada numa série israelita de nome BeTipul, passa-se em Baltimore e centra-se no Dr. Paul Weston (Gabriel Byrne), um psicoterapeuta que tem uma clínica privada na sua casa. Quando começa a questionar as próprias capacidades e motivos para fazer o que faz, Weston procura a ajuda da sua antiga mentora e terapeuta, a Dr.ª Gina Toll (Dianne Wiest), que já não vê há dez anos.

A nova temporada da série traz então Aduba como protagonista, no papel da Dr.ª Brooke Lawrence, uma terapeuta observadora e empática que, para além de lidar com os problemas dos seus pacientes, tem de enfrentar também os seus, como qualquer pessoa. Ao longo da temporada, iremos conhecer um novo trio de pacientes.

A produção deverá começar em breve, ainda durante este outono, seguindo todas as orientações relacionadas com a pandemia do coronavírus. A estreia está prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos