For All Mankind: estreia, trailers e poster da 4.ª temporada
| 13 Out, 2023

Publicidade

A Apple TV+ confirmou a estreia da 4.ª temporada de For All Mankind para o dia 10 de novembro. [RENOVADA]

Criada por Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi, For All Mankind é uma série de ficção científica dramática, que conta uma história alternativa onde a União Soviética vence a corrida espacial e chega à Lua primeiro que os Estados Unidos da América. Contudo, os norte-americanos não se dão por derrotados e continuam o seu programa espacial com planos para missões cada vez mais ambiciosas. Com cada temporada a decorrer no espaço de uma década, vamos acompanhando um grupo de astronautas, engenheiros e as suas famílias à medida que a exploração espacial evolui da Lua para Marte.

Lê também: Review do primeiro episódio de For All Mankind

A nova temporada avança oito anos desde a anterior, com uma grande expansão de Happy Valley no solo de Marte, depois de antigos rivais se terem tornado parceiros. Agora em 2003, o foco do programa espacial tem como prioridade recolher minerais de asteróides extremamente valiosos, que podem mudar o futuro da Terra, bem como o de Marte. No entanto, começam a surgir situações tensas entre os residentes da base internacional e coloca em causa tudo o que conquistaram até ao momento.

De regresso à 4.ª temporada estão Joel Kinnaman, Wrenn Schmidt, Krys Marshall, Edi Gathegi, Cynthy Wu e Coral Peña. Toby Kebbell, Tyner Rushing, Daniel Stern e Svetlana Efremova são as novas adições ao elenco.

Os dez episódios da 4.ª temporada de For All Mankind serão lançados semanalmente na plataforma, às sextas, desde a estreia até 12 de janeiro.

for all mankind 4 poster nycc

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos