Jamie Chung e Oscar Wahlberg no revival de Dexter
| 13 Fev, 2021

Publicidade

Jamie Chung (Lovecraft Country) e Oscar Wahlberg (NOS4A2) são as mais recentes adições ao elenco recorrente do revival de Dexter da Showtime.

revival terá 10 episódios e a história irá passar-se dez anos após Dexter Morgan ter desaparecido no furação Laura. A personagem está agora a viver com um nome falso em Nova Iorque, longe da sua casa de origem em Miami.

Chung irá interpretar o papel de Molly, uma famosa podcaster de crimes reais de Los Angeles. Quanto a Wahlberg, este irá dar vida a Zach, o capitão da equipa de wrestling do liceu de Iron Lake. Zach pode ser considerado um pouco bully, mas é a pessoa que procuram quando o objetivo é a diversão. Para além disso, ele é o portal para os “miúdos fixes”, que inclui a filha da chefe da polícia.

O ator Michael C. Hall irá regressar para interpretar novamente o assassino em série Dexter. No restante elenco, sabe-se que Clancy Brown será o vilão principal, Julia Jones será a chefe da polícia da cidade, Alano Miller será um sargento e também o treinador da equipa de wrestling do liceu, Johnny Sequoyah será a filha da chefe da polícia e Jack Alcott será Randall, alguém com quem Dexter terá um encontro importante. Michael Cyril Creighton dará vida a Fred Jr., o dono de uma loja que herdou do seu pai chamada Fred’s Fish & Game e David Magidoff dará vida a Teddy, o novo polícia da cidade.

Prevê-se que a produção do revival de Dexter comece este mês em Massachusetts e conta com o protagonista Michael C. Hall e Clyde Phillips como produtores, sendo que este último é também showrunner, como já acontecia na série original. Adicionalmente, espera-se que a série estreie no outono deste ano, na Showtime.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos