Julia Jones, Alano Miller e mais no revival de Dexter
| 13 Jan, 2021

Publicidade

Julia Jones (The Mandalorian), Alano Miller (Sylvie’s Love), Johnny Sequoyah (Believe) e Jack Alcott (The Good Lord Bird) juntam-se a Michael C. Hall e Clancy Brown no elenco do revival de Dexter, que começa a ser produzida no próximo mês, em Massachusetts.

A série original Dexter, que durou oito temporadas entre 2006 e 2013, centra-se em Dexter Morgan, um inteligente perito em padrões de sangue do departamento da polícia de Miami, ao mesmo tempo que também é um assassino em série. Não foram divulgados detalhes sobre a história do revival de Dexter, nem onde ou em que fase da sua vida é que Dexter estará. O revival será constituído por dez episódios e está previsto que a produção arranque no início de 2021, para uma estreia apontada para a fall season do próximo ano.

Jones interpretará Angela Bishop, a primeira Chefe de Polícia nativa-americana na sua cidade, no interior do estado de Nova Iorque. Sequoyah será Audrey, a filha adolescente impetuosa e teimosa de Bishop. Miller fará o papel de Logan, um sargento do Departamento de Polícia e treinador assistente de luta livre da escola secundária local. Alcott é Randall, com quem Dexter (Hall) tem um encontro significativo.

Como já confirmado, Hall regressa ao papel do protagonista e Clancy Brown dará vida a Kurt Caldwell, o líder não oficial da pequena cidade de Iron Lake. O revival é produzido pela Showtime e tem como produtores executivos Hall, o showrunner Clyde Phillips, John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro e Scott Reynolds.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos