Michael Cyril Creighton e David Magidoff no revival de Dexter
| 30 Jan, 2021

Publicidade

O ator Michael Cyril Creighton (Dash & Lily) terá um papel recorrente no revival de Dexter da rede de canais de televisão por assinatura Showtime. Também o ator David Magidoff (The Morning Show) vai fazer parte do elenco da série. Esta desenvolve-se dez anos depois de Dexter Morgan (Michael C. Hall) desaparecer no furacão Laura. Agora, Dexter vive sob um nome falso em Upstate New York, longe da sua casa em Miami.

O revival terá dez episódios. Michael Cyril Creighton irá aparecer em sete episódios de Dexter e dará vida a Fred Jr., o dono de uma loja que herdou do seu pai chamada Fred’s Fish & Game. Fred Jr. é conhecido por todos pela sua simpatia e é uma presença constante na cidade de Iron Lake, tanto nas suas danças na taberna até à sua contribuição no coro. É casado com Brian, pastor de uma pequena igreja congregacional. Por outro lado, David Magidoff dará vida a Teddy, o novo polícia da cidade. Este é bem-humorado, peculiar, trabalhador e procura sempre agradar os outros. Pode parecer tímido e inexperiente, mas as aparências enganam.

O ator Michael C. Hall irá regressar para interpretar novamente o serial killer Dexter.  No restante elenco do revival, Clancy Brown dá vida ao vilão principal, Julia Jones é a chefe da polícia da cidade, Alano Miller é sargento e treinador de wrestling, Johnny Sequoyahé a filha do chefe, Jack Alcott é Randall, uma personagem que tem um encontro marcante com Dexter. A série terá ainda como executores produtivos Hall, Clyde Phillips e nomes como John Goldwyn e Sara Colleton.

Ainda não há uma data definida, mas prevê-se que o revival vá ao ar já neste outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos