Campbell, Newton, Raycole e Sampson em Lincoln Lawyer
| 04 Fev, 2021

Publicidade

As atrizes Neve Campbell (House of Cards) e Becki Newton (Ugly Betty) são as novas adições ao elenco principal de The Lincoln Lawyer.

The Lincoln Lawyer é uma adaptação do livro com o mesmo nome. Este livro é o primeiro de uma série de livros que seguem a história de Mickey Haller (Manuel Garcia-Rulfo), o meio-irmão do detetive Harry Bosch e um idealista iconoclasta que gere o seu escritório de advocacia no banco de trás do seu carro Lincoln Town, enquanto assume grandes e pequenos casos em toda a cidade de Los Angeles.

Campbell irá interpretar Maggie McPherson, uma apaixonada Procuradora Distrital Adjunta, que foi casada com Mickey Haller.

Newton irá dar vida a Lorna, a segunda ex-mulher de Mickey, e também sua confidente que trabalha como administrativa no seu escritório, liderando a parte relacionada com gestão.

Além destes dois nomes novos no elenco, foi confirmado que Jazz Raycole e Angus Sampson se manterão no elenco. Estes dois nomes já tinham sido anunciados como parte do elenco desta série quando esta ainda pertencia à CBS, contudo, uma vez que The Lincoln Lawyer pertence agora à Netflix, pairava a dúvida se estes atores iriam manter-se no elenco. Quando foi anunciada a presença de Newton, também foi confirmado que Raycole e Sampson iriam manter os seus papéis na série.

Raycole interpreta o papel de Izzy, cliente de Mickey, uma ex-toxicodependente acusada de roubo qualificado for ter roubado um colar para poder suportar o seu vício.

Sampson será Cisco, um antigo membro de um gangue de motociclistas que se tornou amigo, investigador e, quando necessário, guarda-costas de Mickey. Cisco é uma figura impressionante com uma mente perspicaz e uma grande rede de contactos em ambos os lados da lei, o que o ajuda no seu trabalho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos