Angus Sampson em The Lincoln Lawyer; Jeri Ryan em MacGyver
| 22 Fev, 2020

Publicidade

Angus Sampson (Nightflyers) contracenará, enquanto regular, com Kiele Sanchez no novo drama da CBS, The Lincoln Lawyer.

Do criador David E. Kelley, baseada nos livros de Michael Connelly, The Lincoln Lawyer centra-se em Mickey Haller, um idealista iconoclasta, que administra a sua advocacia na parte de trás do seu carro Lincoln Town, enquanto enfrenta grandes casos e outros mais pequenos por toda a cidade de Los Angeles.

Sampson será Cisco, um ex-membro de um gangue de motoqueiros que agora trabalha como investigador de Mickey, amigo e, quando necessário, guarda-costas. Cisco é uma figura imponente, com uma mente aguçada e uma profunda rede de contactos de ambos os lados da lei que o ajudam a fazer o seu trabalho.

Em MacGyver haverá uma surpresa familiar com Jeri Ryan (Star Trek: Voyager) que se junta à equipa da série da CBS enquanto tia do protagonista. Ryan será Gwendolyn Hayes, irmã da mãe de MacGyver, que tinha sido dado como morta e da qual MacGyver não sabia da existência. Ainda assim, Gwen sempre se manteve a par da vida do sobrinho e é agora a presumível líder do Codex, a organização que a Phoenix tem perseguido durante esta temporada.

Inspirada na famosa série de 1985, MacGyver segue as aventuras do jovem Mac (Lucas Till), um agente de uma organização clandestina que possui um talento especial para resolver problemas com os poucos recursos que tem à mão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos