Notícias Curtas: Dave, The Old Man e mais
| 04 Jan, 2021

Publicidade

Na primeira “fornada” de novidades a sair em 2021, Dave, The Old Man e B Positive são alguns dos primeiros casos de estudo. Já se sabe: ano novo, elencos novos. Descubram mais pormenores e aproveitem para reavaliar a lista de séries que querem espreitar ou continuar a acompanhar durante o próximo ano. Damo-vos alternativas para recarregar baterias nos tempos livres.

  • A atriz Meagan Holder (Pitch) vai desempenhar um papel recorrente na 2.ª temporada da série cómica Dave – com estreia confirmada para 2021 – co-criada e protagonizada pelo rapper e comediante Dave Burd, mais conhecido por Lil Dicky. No projeto emitido pelo canal FXX, Holder irá vestir a pele de Tessa, uma executiva que trabalha na editora discográfica responsável pela carreira de Dave. Tessa é alguém que terá de apoiar, mimar e bajular Dave, direcionando-o exatamente para aquilo que precisa que ele faça. A série centra-se num jovem neurótico, perto da casa dos 30 anos, convencido que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos.
    .
  • Navid Negahban (Legion) e Pej Vahdat (Bones) são as novas adições ao elenco da série dramática The Old Man. Escrita pelos cocriadores de Black Sails, Jon Steinberg e Robert Levine, a série é baseada num romance homónimo da autoria de Thomas Perry, centrando-se no personagem Dan Chase (Jeff Bridges). Após ter fugido da CIA há décadas e a viver fora da rede, com a chegada de um assassino que o tenta matar, o antigo agente descobre que para garantir o seu futuro tem de reconciliar-se com o passado. Enquanto Negahban vai encarnar Hamzad, o mais poderoso líder tribal da sua parte do Afeganistão, que espera servir-se da sua influência para se vingar de Dan Chase, Vahdat será a versão mais nova desse mesmo personagem, um guerrilheiro afegão que une esforços com um talentoso e jovem agente da CIA, Chase (interpretado aqui por Bill Heck) durante a Guerra do Afeganistão (1979-1989). Jon Watts, responsável pelos filmes mais recentes da saga Spider-Man, em 2017 e 2019, vai realizar o episódio piloto do projeto que deverá estrear ainda este ano.
    .
  • Jason MacDonald (Sweet Magnolias) irá juntar-se ao elenco recorrente da série de comédia This Country, uma das mais recentes apostas do canal FOX e um remake baseado num projeto exibido pela BBC Three, entre 2017-2020, que chegou a conquistar dois prémios BAFTA. Jenny Bicks (Divorce) e Paul Feig (Love Life), responsáveis por esta nova versão, seguem a fórmula original de um mockumentary que acompanha dois primos, Kelly (Chelsea Holmes) e Shrub Mallet (Sam Straley), enquanto estes são filmados por uma equipa que os segue durante o dia. MacDonald vai interpretar Bobby, o pai de Kelly. Originalmente, o projeto foi escrito e protagonizado por Daisy May Cooper e Charlie Cooper, tendo como pano de fundo a região rural de Cotswolds, na Inglaterra. Os Coopers, Bicks e Feig estão então entre os produtores executivos da série e este último irá ainda realizar os três primeiros episódios.
    .
  • Candice Bergen (Murphy Brown) vai ser convidada especial na sitcom The Conners, da ABC, um spin-off da série Roseanne, que foi transmitida entre 1988 e 1997 e regressou recentemente. A atriz surge na 3.ª temporada dando vida a Barb, a mãe de Ben (Jay R. Ferguson). Barb caracteriza-se por ter a língua afiada e um ar superior, apenas alterado quando bebe uns copos a mais. Ela demarca-se por julgar muito a relação que o filho tem com Darlene (Sara Gilbert). Na 3.ª temporada serão abordados temas como as dificuldades diárias da vida em Lanford.
    .
  • A nova comédia da CBS, B Positive, terá uma 1.ª temporada mais longa, com cinco novos episódios encomendados, perfazendo um total de 18. A série acompanha um terapeuta e pai recentemente divorciado que procura um dador de rim quando reencontra uma mulher do seu passado que é também voluntária para a doação. Juntos formam um vínculo improvável e começam uma jornada que mudará a vida de ambos.
    .
  • A 2.ª temporada de Beforeigners, da HBO, vai contar com os atores Paul Kaye (Game of Thrones), Ann Akin (Strike), Jade Anouka (His Dark Materials), Billy Postlethwaite (Holby City) e Philip Rosch (The Secret Agent), que assim se juntam a Nicolai Cleve Broch e Krista Kosonen. A série, que se encontra em fase de filmagens na Noruega, explora um fenómeno onde começam a aparecer pessoas do passado, vindas de três períodos de tempo diferentes: a Idade da Pedra, a Era Viking e o final do século XIX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos