William Jackson Harper na 2.ª temporada de Love Life
| 07 Nov, 2020

Publicidade

O ator William Jackson Harper, mais conhecido pela série The Good Place vai protagonizar a segunda temporada Love Life da plataforma de streaming HBO Max.

Love Life é uma série antológica de comédia romântica americana. O facto de ser uma série antológica significa que cada temporada segue uma pessoa diferente da anterior, desde o seu primeiro romance até ao último, alternando assim a sua história bem como as suas personagens. Foi criada por Sam Boyd e quem a protagonizou na primeira temporada, que estreou no dia 27 de maio, foi Anna Kendrick. A segunda temporada foi anunciada em junho.

Tal como na primeira temporada, a segunda mantém o cenário em Nova Iorque e vai seguir a vida amorosa da personagem principal, desta vez protagonizada por William Jackson Harper, que acaba de sair de uma relação duradoura com alguém com quem ele achava que ia ficar para sempre. Desse modo, Love Life segue a trajetória da personagem de William Jackson Harper desde o fim de uma relação duradoura até à sua procura por um novo amor.

Esta foi a primeira série de televisão encomendada para a HBO Max e, embora este serviço de streaming ainda não esteja disponível na Europa, a série pode ser também assistida na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos