Novidades nos elencos de Clarice, FBI: Most Wanted e SEAL Team
| 31 Jan, 2021

Publicidade

Há novidades nos elencos de três séries do canal norte-americano, CBS: Clarice, FBI: Most Wanted e SEAL Team.

Clarice, a sequela do filme The Silence of the Lambs, vai contar com a participação, a título recorrente, do ator Douglas Smith (The Alienist). Na série, Smith dará vida à personagem Tyson Conway, sobre o qual não são conhecidos quaisquer detalhes adicionais.

Clarice tem como guionistas Jenny Lumet e Alex Kurtzman (Star Trek: Discovery), que serão também produtores executivos da série. A trama passa-se em 1993, um ano após os eventos de The Silence of the Lambs, e conta a história pessoal de uma agente do FBI, Clarice Starling (Rebecca Breeds), quando regressa ao trabalho de campo para perseguir assassinos em série e predadores sexuais enquanto navega no mundo político de Washington, D.C..

A série tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro, na CBS.

Já a 2.ª temporada de FBI: Most Wanted vai receber a atriz Jen Landon (Animal Kingdom), que será também uma presença recorrente na série. Neste spin-off da série FBI, focado numa equipa especial dedicada a capturar os criminosos mais proeminentes da lista dos mais procurados do FBI, Landon interpretará Sarah Allen, a instrutora de equitação de Tali (Yaya Gosselin).

FBI: Most Wanted é exibida às terças-feiras, na CBS, e em Portugal é exibida pelos Canais TVCine, às quintas-feiras.

Também SEAL Team vai contar com uma nova participação recorrente na sua 4.ª temporada, recebendo a atriz Shiva Negar (Alt), no papel de Mina Hassan, uma agente muito especializada, com talentos diversos e muito desenvolvidos e, sobretudo, uma extensa rede de contactos no Médio Oriente. Na série, Hassan vai trabalhar com Ray (Neil Brown Jr.) numa missão para recuperar armamento do mercado negro da Síria.

Este drama militar acompanha as vidas dos Navy SEAL, os militares de elite da marinha, mostrando não só as suas missões de alto risco mas os seus treinos, planeamento e estratégias.

A 4.ª temporada de SEAL Team é exibida às quartas-feiras, na CBS, e em Portugal é transmitida pelos Canais TVCine.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos