CBS dá luz verde a Clarice, The Equalizer e B Positive
| 09 Mai, 2020

Publicidade

A CBS deu luz verde a três novas séries para a temporada de 2020-2021: Clarice, The Equalizer e B Positive.

Clarice é produzida por Alex Kurtzman e Jenny Lumet, e protagonizada por Rebecca Breeds (Pretty Little Liars). A série retrata a história nunca antes contada da vida pessoal e secreta de uma vulnerável agente do FBI, Clarice Starling, quando esta regressa ao trabalho no ano de 1993, seis meses depois dos eventos do filme The Silence of the Lambs. O elenco da série também inclui Kal Penn (Designated Survivor), Nick Sandow (Orange is the new black), Michael Cudlitz (Southland), Lucca De Oliveira (SEAL Team) e Devyn A. Tyler (Watchmen).

The Equalizer é um reboot da série original e será protagonizada por Queen Latifah (Star), que interpreta Robyn, uma mulher enigmática com um passado misterioso que usa suas habilidades para ajudar aqueles que não têm para onde ir. Chris Noth (Law & Order) será o co-protagonista da série e vai interpretar William Bishop, um peculiar ex-diretor da CIA e uma espécie de figura paternal de Robyn. No elenco da série estão também Lorraine Toussaint (Orange is The New Black), Tory Kittles (Colony), Liza Lapira (NCIS) e Laya DeLeon Hayes (Just add magic).

B Positive é produzida por Chuck Lorre e Marco Pennette, e é protagonizada por Thomas Middleditch (Silicon Valley) e Annaleigh Ashford (Masters of Sex). É uma comédia sobre um terapeuta e pai recém-divorciado que tenta encontrar um doador de rim, quando se depara com uma mulher do seu passado que é a voluntária para ser a doadora. Juntos, formam um vínculo improvável e começam uma jornada que mudará a vida de ambos. No elenco estão também os atores Kether Donohue (You’re the Worst), Sara Rue (Less Perfect) e Kamryn Kunody (Modern Family).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos