O TVCine Action vai estrear na quinta-feira, dia 17 de dezembro, pelas 22h10, a nova temporada de FBI: Most Wanted, mostrando a unidade especial que, contra tudo e todos, tenta encontrar as pessoas mais temidas do planeta.

A série, do criador René Balcer, é um spin-off de FBI, série de Dick Wolf, Derek Haas e Rick Eid, tendo esta a supervisão de Dick Wolf também. FBI: Most Wanted acompanha o trabalho do departamento do FBI, sendo liderado pelo agente Jess Lacroix, interpretado por Julian McMahon, sendo que esta unidade móvel e sob disfarce opera com o objetivo de capturar os maiores criminosos do mundo.

A nova temporada da série irá começar com um hacker a provocar um acidente automóvel que resulta na morte de uma família. A equipa de Lacroix terá de perseguir este criminoso, tentando impedir que o seu malware se espalhe causando mais danos, tentando ainda perceber as suas malévolas intenções.

A série irá contar com caras já conhecidas do público, tais como: Julian McMahon, Alana de la Garza, Keisha Castle-Hughes, Kellan Lutz, Roxy Sternberg e Nathaniel Arcand, aos quais se irão juntar novas caras, YaYa Gosselin, Lorne Cardinal e Irene Bedard.

A 2.ª temporada de FBI: Most Wanted chega oficialmente ao território português em exclusivo no TVCine Action, dia 17 de dezembro.