Ashley Park no elenco de Girls5eva
| 13 Out, 2020

Publicidade

A atriz Ashley Park, que integra o elenco de Emily in Paris, da Netflix, ao lado de Lily Collins, é a mais recente adição ao elenco da nova série da Peacock, Girls5eva.

Park vai ter um papel recorrente na série, criada e escrita por Meredith Scardino, e que tem como produtores executivos Tina Fey e Robert Carlock, os criadores da comédia Unbreakable Kimmy Schmidt, da Netflix. Esta comédia centra-se num grupo feminino dos anos 90 que decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje. Elas agora são mulheres a tentar equilibrar as vidas familiares com maridos, crianças, dívidas, pais a envelhecer e empregos, mas será que não podem ser novamente as Girls5eva?

Park irá interpretar Ashley, a ‘cola’ que manteve o grupo junto no final dos anos 90. Era ela o elemento com mais experiência no mundo da música, tendo feito parte de sete grupos de raparigas que também fracassaram.

Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry, Paula Pell e Busy Philipps darão vida aos outros elementos da girls band.

Girls5eva é uma das novas apostas do recém-nascido serviço de streaming da NCBUniversal, não havendo ainda pormenores sobre a data de estreia. A Peacock aguarda ainda a estreia de séries como Saved By the BellBel-Air e One of Us Is Lying.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos