Leah Gibson e Nathan Owens no elenco de Batwoman
| 25 Set, 2020

Publicidade

O elenco de Batwoman, da The CW, está a crescer com a adição dos atores Leah Gibson (Jessica Jones) e Nathan Owens (Devious Maids), que serão duas presenças recorrentes na série.

Baseada na banda desenhada da DC, a 1.ª temporada de Batwoman acompanhou a personagem Kate Kane (interpretada por Ruby Rose), inicialmente introduzida num crossover do Arrowverse. Após a saída de Rose, Batwoman terá uma nova identidade, Ryan Wilder (Javicia Leslie), pelo que a série manter-se-á como a primeira série de super-heróis com uma protagonista membro da comunidade LGBTQI+. A missão de Batwoman, independentemente da sua identidade, passa sempre por trazer justiça às ruas de Gotham.

Na série, Gibson dará vida a Tatiana, também conhecida por The Whisper. Fria e inabalável, Tatiana é uma assassina talentosa e um importante recurso de Safiyah.

Já Owens será Ocean, um soldado que se mudou para Gotham à procura de uma nova vida, refugiando-se do seu passado e dos seus complicados pensamentos na jardinagem zen.

Para além da nova protagonista, Javicia Leslie, o elenco de Batwoman para esta 2.ª temporada vai contar também com a atriz Shivaani Ghai.

A próxima temporada da série tem estreia prevista para janeiro de 2021. Entretanto, a 1.ª temporada já está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos