Shivaani Ghai junta-se ao elenco de Batwoman
| 11 Set, 2020

Publicidade

A 2.ª temporada de Batwoman, da The CW, irá estrear em janeiro e juntará no elenco a atriz britânica Shivaani Ghai (Dominion) à já anteriormente anunciada nova protagonista, Javicia Leslie.

Ghai irá interpretar o papel de Safiyah, a protetora governante de uma pequena comunidade na ilha Coryana. A sua valentia tanto física como psicológica juntamente com a sua compaixão e atitude carismática foram-lhe trazendo diversos inimigos ao longo do tempo, mas uma coisa é certa: ela fará de tudo para proteger a sua comunidade. Ninguém passa despercebido a Safiyah, muito menos todos aqueles que estiveram em contacto com a Desert Rose.

Já Javicia Leslie foi anunciada anteriormente como a sucessora de Ruby Rose, vestindo o uniforme de Batwoman, interpretando o papel de Ryan Wilder. Quando estreou, Batwoman tornou-se na primeira série de super-heróis da História a ter uma personagem principal LGBTQ+.

Fora da série, Ghai participou em diversos projectos, incluindo Dominion, do Syfy, The Catch, da ABC e Five Days, da HBO. Ghai entrou ainda em longas metragens, tais como London Has Fallen, Fireflies e ainda Cleanskin.

A 2.ª temporada de Batwoman, com estreia prevista para janeiro, contará então com Shivaani Ghai e Javicia Leslie, sendo produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television e sendo desenvolvida por Caroline Dries. As personagens de Batwoman são baseadas nas personagens da DC criadas por Bob Kane e Bill Finger.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos