Mary McCormack será protagonista em Heels
| 27 Ago, 2020

Publicidade

A atriz Mary McCormack (The Kids Are Alright e In Plain Sight) é a mais recente novidade do elenco de Heels, onde será uma das protagonistas.

Heels é uma série dramática da Starz passada no mundo do wrestling profissional e a ação tem lugar numa pequena comunidade do estado norte-americano da Geórgia. No centro da trama está uma família ligada a este desporto, com foco para a rivalidade entre dois irmãos, Jack (Stephen Amell, de Arrow) e Ace Spade (Alexander Ludwing, de Vikings), que lutam pelo legado do pai, já falecido.

Mary McCormack vai interpretar Willie, a parceira de negócios de Jack Spade e o cérebro da logística por detrás da organização de luta livre local. No entanto, quando a carreira de Jack estava encaminhada, Willie deixou-o. O regresso dele ao circuito local, bem como o quanto se vê refletida na jovem Crystal, complica a vida a Willie.

Mary McCormack terá como colegas de elenco em Heels, para além de Amell e Ludwing, Alison Luff (New Amsterdam), Kelli Berglund (Now Apocalypse), Chris Bauer (The Deuce), Allen Maldonado (The Last O.G.) e James Harrison (S.W.A.T.).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos