John Barrowman de volta a Arrow e Stephen Amell confirmado em Heels
| 20 Ago, 2019

Publicidade

Foi confirmado um dos regressos mais antecipados para a 8.ª e última temporada de Arrow. Durante uma convenção que decorreu no fim de semana, a Fan Expo Boston, Stephen Amell deixou escapar a informação de que John Barrowman irá voltar para os últimos episódios da série.

Malcolm Merlyn, o personagem interpretada por Barrowman, morreu heroicamente no final da 5.ª temporada e não se sabe a forma como irá reaparecer.

Por sua vez, Stephen Amell já tem um novo projeto no seu futuro, uma série dramática de nome Heels, passada no mundo do wrestling profissional. A ação tem lugar numa comunidade da Georgia e no centro da trama está uma família ligada a este desporto e a rivalidade entre dois irmãos pelo legado do pai.

No ringue, há sempre alguém que tem de interpretar o tipo bom e outra que tem que ser o seu opositor. Amell dará precisamente vida ao carismático vilão do wrestling, Jack Spade. No mundo real, ele é um homem trabalhador, um marido e um pai que tenta proporcionar à família aquilo de que precisa. Tem a mente de um artista no corpo de um guerreiro e uma necessidade por perfeição e controlo e fará tudo para construir um verdadeiro império neste mundo. A questão que se coloca é se estará disposto a ir suficientemente longe, de forma a arriscar o casamento ou mesmo a relação com o irmão.

A nova série da Starz, para já, tem oito episódios encomendados e ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos