Alexander Ludwig protagoniza Heels; Ashlie Atkinson em Mr. Robot
| 18 Set, 2019

Publicidade

Alexander Ludwig (Vikings) junta-se a Stephen Amell como protagonista de Heels, o drama de oito episódios no mundo violento do wrestling profissional independente.

No ringue, o Ace Spade de Ludwig é o herói querido e estrela da DWA. As coisas são mais difíceis no mundo real, onde ele se debate por conciliar o seu estatuto de ídolo da cidade com as suas inseguranças e demónios. Ele é exibicionista, arrogante e autodestrutivo, mas ao mesmo tempo imensamente charmoso e bem-parecido. Se se conseguir controlar, poderá conseguir sair da DWA e passar para uma liga mais importante.

Heels retrata os homens e mulheres que seguem os seus sonhos no mundo do wrestling profissional. Passada numa comunidade unidade da Georgia, a trama segue uma família ligada a este desporto, enquanto dois irmãos e rivais, Jack (Amell) e Ace (Ludwig) Spade, disputam o legado do falecido pai. No ringue, alguém tem de fazer de bom (Ludwig) e e outro tem de ser o seu nemésis (Amell), mas no mundo real é difícil conseguir ser-se essas personagens ou deixá-las para trás.

Numa série já bem conhecida do público, Mr. Robot, Ashlie Atkinson (One Dollar) irá ter um papel regular na 4.ª e última temporada, onde irá interpretar Janice, uma taxidermista conversadora com um sentido de humor peculiar.

Mr. Robot segue a vida de Elliot Alderson, um engenheiro de segurança cibernética, que se envolve com um grupo de hackers clandestino, depois de ter sido recrutado pelo seu líder.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos