Bobby Cannavale (Third Watch) é o nome mais recente a figurar no elenco regular de Nine Perfect Strangers, da Hulu.

Esta série baseia-se no último livro da autora de Big Little LiesLiane Moriarty, sendo Nicole Kidman a criadora e produtora executiva da série, ao mesmo tempo que assume o papel de Masha. A história segue nove cidadãos da cidade a quem foi oferecido um tratamento de cura para o stresse e uma oportunidade de transformarem as suas vidas num resort de saúde e bem-estar. Durante os dez dias de tratamento, estão ao cuidado da diretora do centro, Masha. No entanto, o desafio destas nove pessoas torna-se ainda mais difícil do que o esperado.

Cannavale será o nono desconhecido “perfeito”.

Bobby Cannavale junta-se ao elenco de Nine Perfect Strangers já antes anunciado, composto pelos atores Michael Shannon (The Little Drummer Girl), Tiffany Boone (Hunters),  Grace Van Patten (Maniac), Samara Weaving (Hollywood), Melissa McCarthy (Mike & Molly), Melvin Gregg (Snowfall), Manny Jacinto (The Good Place), Luke Evans (The Alienist) e Regina Hall (Insecure).

Além de Kidman, na equipa de produção executiva está também David E. Kelley, John Henry Butterworth, Bruna Papandrea, Steve Hutensky, Jodi Matterson, Per Saari e a própria escritora, Liane Moriarty.

Espera-se que a série estreie no próximo ano, mas ainda não há nenhuma data definida.