Regina Hall no elenco de Nine Perfect Strangers
| 06 Ago, 2020

Publicidade

Regina Hall (Insecure) é a mais recente adição ao elenco da nova minissérie da Hulu, Nine Perfect Strangers.

Esta série baseia-se no último livro da autora de Big Little LiesLiane Moriarty, sendo Nicole Kidman a criadora e produtora executiva da série, ao mesmo tempo que assume o papel de Masha. A história segue nove cidadãos da cidade a quem foi oferecido um tratamento de cura para o stress e uma oportunidade de transformarem as suas vidas num resort de saúde e bem-estar. Durante os dez dias de tratamento, estão ao cuidado da diretora do centro, Masha. No entanto, o desafio destas nove pessoas torna-se ainda mais difícil do que o esperado. Hall irá interpretar Camel, uma das pessoas que usufrui do tratamento.

Regina Hall junta-se ao elenco de Nine Perfect Strangers já antes anunciado, composto pelos atores Michael Shannon (The Little Drummer Girl), Tiffany Boone (Hunters), Grace Van Patten (Maniac), Samara Weaving (Hollywood), Melissa McCarthy (Mike & Molly), Melvin Gregg (Snowfall), Manny Jacinto (The Good Place) e Luke Evans (The Alienist).

Para além de Kidman, na equipa de produção executiva está também David E. Kelley, John Henry Butterworth, Bruna Papandrea, Steve Hutensky, Jodi Matterson, Per Saari e a própria escritora, Liane Moriarty.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos