Michael Shannon integra elenco de Nine Perfect Strangers
| 02 Ago, 2020

Publicidade

A nova minissérie a estrear na Hulu, Nine Perfect Strangers, irá contar com a participação de Michael Shannon (The Little Drummer Girl) no elenco.

Criada por Nicole Kidman, que também assume o papel de protagonista, a série é baseada no mais recente livro de Liane Moriarty (a autora de Big Little Lies), e acontece num resort de saúde e bem-estar que promete a cura e a transformação de nove cidadãos stressados que tentam ter uma vida melhor. Quem toma conta destes durante o processo de tratamento é a diretora do centro, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de recuperar as suas mentes e corpos cansados. Michael Shannon será Napoleon, um dos nove cidadãos que, na história do livro, é casado com Heather (Asher Keddie).

Michael Shannon junta-se assim a outros nomes também já anunciados em Nine Perfect Strangers, como Manny Jacinto, Tiffany Boone, Luke Evans, Melvin Gregg, Grace Van Patten e Samara Weaving.

A produção executiva está também a cargo de Kidman, juntando-se também David E. Kelley, John Henry Butterworth, Bruna Papandrea, Steve Hutensky, Jodi Matterson, Per Saari e a própria escritora, Liane Moriarty.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos