Manny Jacinto em Nine Perfect Strangers
| 29 Mai, 2020

Publicidade

Manny Jacinto (The Good Place) junta-se a Nicole Kidman (Big Little Lies) e Melissa McCarthy (Mike & Molly) em Nine Perfect Strangers, a minissérie da Hulu.

Criada por Nicole Kidman, que interpretará também a protagonista e assumirá funções de produtora executiva, Nine Perfect Strangers passa-se num resort de saúde e bem-estar que promete a cura e a transformação de nove cidadãos stressados da cidade que tentam ter uma vida melhor. Quem toma conta destes durante os dez dias do processo de tratamento é a diretora do centro, Masha (Kidman), uma mulher com a missão de recuperar as suas mentes e corpos cansados. No entanto, estes nove estranhos não sabem aquilo em que se acabaram de meter.

Jacinto interpretará Yao, um jovem inteligente com uma vibe hipster. Depois de um acontecimento de vida e de morte com Masha (Kidman), Yao encontra-se como seu braço direito na Tranquillum, o resort de bem-estar com práticas pouco usuais. Ele está profundamente comprometido com as técnicas e os ensinamentos de auto-aperfeiçoamento de Masha e está inteiramente sob o seu domínio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos