Mike Cabellon na comédia de Tina Fey e Robert Carlock; Sebastian De Souza em The Great
| 08 Fev, 2020

Publicidade

Mike Cabellon (Night Crew) irá ter um papel regular e contracenar com Ted Danson, Holly Hunter e Bobby Moynihan na série de comédia da NBC ainda sem título sobre o presidente da Câmara de Los Angeles. A série é um projeto de Tina Fey (30 Rock), Robert Carlock (30 Rock) e da Universal Television.

A série conta a história de um homem de negócios abastado (Danson), que decide concorrer a presidente da Câmara de Los Angeles pelas razões erradas. Só após vencer as eleições é que percebe o que as novas funções implicam ganhar o respeito da equipa com quem trabalha, criar uma ligação com a filha adolescente e controlar a população de coiotes que deixou a cidade em alerta.

Cabellon será Tommy, o estratega principal do presidente da Câmara.

Sebastian De Souza (Medici: Masters of Florence) terá um papel regular na comédia da Hulu, The Great.

The Great é uma sátira que retrata a ascensão de Catarina, a Grande, no século XVIII, a líder feminina com o mais longo reinado da história da Rússia. Elle Fanning (Maleficent) será a protagonista, no papel da rainha. No elenco estão também confirmados Nicholas Hoult (Skins), Adam Godley (Powers), Gwilym Lee (Jamestown), Charity Wakefield (The Player), Douglas Hodge (Penny Dreadful), Sacha Dhawan (Iron Fist) e a estreante Phoebe Fox.

De Souza dará vida a Leo, um aristocrata do campo charmoso e astuto, que se apaixona por Catherine.

A série estreia dia 15 de maio, na Hulu.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos