Bobby Moynihan em série de comédia da NBC; Aaron Lazar em Filthy Rich
| 16 Set, 2019

Publicidade

Bobby Moynihan (Saturday Night Live) está de volta à NBC para uma comédia, ainda sem nome, que se baseia num empresário rico (Ted Danson) que concorre à presidência de Los Angeles, mas não pelas melhores razões. A partir do momento em que vence, passa a necessitar de descobrir o poder que tem, ganhar a confiança e respeito da sua equipa e voltar a falar com a sua filha adolescente, ao mesmo tempo que controla a população de motins.

Bobby Moynihan interpretará Jayden, o diretor interino de Comunicações no gabinete do presidente recém-eleito.

No que toca ao ator Aaron Lazar (Les Misérables), este irá integrar Filthy Rich, a nova série da Fox. Lazar vai substituir Steven Pasquale (Rescue Me), que teve de abandonar a série uma semana antes do início da sua produção por motivos pessoais.

Filthy Rich trata-se de um drama familiar do sul onde colidem a riqueza, o poder e a religião. Quando o patriarca de uma família rica sulista morre num acidente de avião, a sua esposa, assim como a restante família, fica surpreendida ao descobrir que ele tem três filhos ilegítimos, que constam no seu testamento. A família, dona de uma rede televisiva cristã de grande sucesso vê assim estas novas revelações como uma ameaça ao seu bom nome e fortuna.

Aaron Lazar interpretará o reverendo Paul Luke Thomas, o amado, popular, influente e ambicioso ministro da Sunshine Network.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos