Holly Hunter na nova comédia de Tina Fey; Joan Allen em Lisey’s Story
| 22 Nov, 2019

Publicidade

A premiada atriz Holly Hunter (Sucession) foi confirmada como uma das personagens principais, ao lado de Ted Danson (The Good Place), na nova comédia de Tina Fey, ainda sem título, sobre o Mayor de Los Angeles.

A série conta a história de Bremer, o Mayor de Los Angeles (Danson), um homem de negócios, que gere a cidade por motivos errados. Quando ganha as eleições, tem de perceber o que apoia, ganhar o respeito do seu staff e conectar-se com a sua filha adolescente, ao mesmo tempo que tem de controlar a população de LA.

Hunter será Arpi, uma conselheira liberal, que dedicou a sua vida à câmara de Los Angeles. Ela não esconde o desdém que sente pelo recém-eleito presidente Bremer, que considera ser sexista e mal preparado.

Entretanto, a Apple TV+ continua a todo o gás e anunciou mais novidades. Joan Allen, mais conhecida pelo papel em The Killing, será uma das protagonistas de Lisey’s Story. Allen será Amanda, a irmã mais velha de Lisey

A minissérie de oito episódios da Apple será um thriller pessoal que segue a história de Lisey (Jullianne Moore) dois anos após a morte do seu marido (Clive Owen). Uma série de acontecimentos fazem com que Lisey comece a enfrentar certas realidades sobre o seu marido, que tinha esquecido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos