Billy Eichner no elenco de American Crime Story: Impeachment
| 23 Jan, 2020

Publicidade

A 3.ª temporada da série antológica do FX American Crime Story, com o sub-título Impeachment, tem uma nova adição ao elenco. O ator e comediante Billy Eichner (American Horror Story) foi confirmado no elenco da série no papel do jornalista e fundador do Drudge Report, Matt Drudge.

Foi o Drudge Report que deu a notícia do caso escandaloso entre o presidente da Casa Branca à data de 1998, Bill Clinton, e uma estagiária conhecida por Monica Lewinsky, de 22 anos.

Como já fora revelado, a premissa da temporada acompanha o grande escândalo que acabou por afastar Clinton da presidência dos EUA, mas desta vez a história será contada pela perspetiva das mulheres que estiveram envolvidas, nomeadamente Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones.

Eichner juntam-se assim aos já confirmados Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford, Margo Martindale e Clive Owen.

As filmagens estão previstas para começar em março e a estreia está programada para 27 de setembro de 2020, cerca de um mês antes das eleições presidenciais dos EUA.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos