Austin Stowell em The Old Man; Clive Owen em Impeachment: American Crime Story
| 17 Nov, 2019

Publicidade

O FX tem novidades nos elencos de duas das suas próximas apostas.

Austin Stowell (Catch-22) irá juntar-se ao elenco regular da próxima série do FX, The Old Man. O ator irá interpretar uma versão mais nova da personagem de Jeff Bridges, Dan Chase.

Baseada no bestseller homónimo de Thomas Perry, The Old Man centra-se na personagem interpretada por Bridges, Dan Chase, que está afastado da CIA há décadas e leva uma vida sem chamar atenções. Contudo, quando um assassino entra em cena e tenta aniquilar Chase, o antigo operacional apercebe-se de que para garantir o seu futuro tem de se reconciliar com o seu passado.

A série está programada para estrear na fall-season de 2020, na Hulu, sendo uma das quatro produções do FX que serão emitidas em exclusivo pelo serviço de streaming e que num futuro próximo será a ‘casa’ oficial de todas as produções do canal.

Clive Owen (The Knick) irá protagonizar Impeachment: American Crime Story, a 3.ª temporada da série galardoada do FX, onde irá dar vida a Bill Clinton, e cuja temporada se vai centrar no escândalo sexual que abalou a presidência do antigo presidente dos EUA.

Owen junta-se a Sarah Paulson (American Horror Story), que será Linda Tripp, Beanie Feldstein (What We Do In The Shadows), que irá interpretar Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford (Masters of Sex), que dará vida a Paula Jones na série em que Lewinsky será também produtora. O papel de Hillary Clinton ainda está em processo de casting.

A série está programada para estrear em 27 de setembro de 2020, cerca de um mês antes das eleições presidenciais dos EUA.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos