O FX tem novidades nos elencos de duas das suas próximas apostas.

Austin Stowell (Catch-22) irá juntar-se ao elenco regular da próxima série do FX, The Old Man. O ator irá interpretar uma versão mais nova da personagem de Jeff Bridges, Dan Chase.

Baseada no bestseller homónimo de Thomas Perry, The Old Man centra-se na personagem interpretada por Bridges, Dan Chase, que está afastado da CIA há décadas e leva uma vida sem chamar atenções. Contudo, quando um assassino entra em cena e tenta aniquilar Chase, o antigo operacional apercebe-se de que para garantir o seu futuro tem de se reconciliar com o seu passado.

A série está programada para estrear na fall-season de 2020, na Hulu, sendo uma das quatro produções do FX que serão emitidas em exclusivo pelo serviço de streaming e que num futuro próximo será a ‘casa’ oficial de todas as produções do canal.

Clive Owen (The Knick) irá protagonizar Impeachment: American Crime Story, a 3.ª temporada da série galardoada do FX, onde irá dar vida a Bill Clinton, e cuja temporada se vai centrar no escândalo sexual que abalou a presidência do antigo presidente dos EUA.

Owen junta-se a Sarah Paulson (American Horror Story), que será Linda Tripp, Beanie Feldstein (What We Do In The Shadows), que irá interpretar Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford (Masters of Sex), que dará vida a Paula Jones na série em que Lewinsky será também produtora. O papel de Hillary Clinton ainda está em processo de casting.

A série está programada para estrear em 27 de setembro de 2020, cerca de um mês antes das eleições presidenciais dos EUA.