David Cross em Genius: Aretha; Margo Martindale em American Crime Story: Impeachment
| 23 Nov, 2019

Publicidade

David Cross (Arrested Development) é o nome mais recente a juntar-se ao elenco da 3.ª temporada de Genius, da National Geographic, que se irá focar na lendária cantora Aretha Franklin. Cross irá desempenhar o papel do produtor musical Jerry Wexler nesta temporada de oito episódios, que deverá estrear na próxima pimavera.

Wexler é descrito como conflituoso. O produtor lendário, originário do Bronx, é um dos primeiros a descobrir o talento e potencial incrível de Franklin. Ele é um caçador de talentos com bom ouvido, que anda pelas ruas à procura de talentos no mundo da música e que não tem medo de entrar em clubes segregados para encontrar músicos talentosos como Ray Charles ou Wilson Pickett. Até foi ele quem cunhou o termo “rhythm and blues”. Wexler levou Franklin da Columbia para a Atlantic Records e trabalha com ela entre 1966 e 1979, altura em que gravou alguns dos seus sucessos mais icónicos. É um homem de negócios inteligente, que acredita genuinamente em Franklin, mas o seu sucesso também torna a sua companhia discográfica mais valiosa, o que causa um conflito de interesses à medida que a relação criativa dos dois vai amadurecendo.

Margo Martindale (The Americans) irá desempenhar o papel de Lucianne Steinberger Goldberg em American Crime Story: Impeachment, a 3.ª temporada da série premiada do FX, que se centra no escândalo que abalou a presidência de Bill Clinton.

Goldberg, uma agente literária e autora, conheceu Linda Tripp enquanto trabalhava numa proposta para o livro sobre a morte do assistente de Clinton, Vince Foster. As duas mulheres tornaram-se amigas e, em 1997, Goldberg aconselhou Tripp a gravar secretamente a antiga estagiária da Casa Branca, Lewinsky, a falar da sua relação de caráter sexual com o Presidente Clinton. Goldberg deu um conselho erróneo a Tripp, que era legal gravar conversas telefónicas em Maryland sem o consentimento da outra pessoa envolvida.

A série está programada para estrear em 27 de setembro de 2020, cerca de um mês antes das eleições presidenciais dos EUA.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos