Notícias curtas: Antracite, Only Murders in the Building, Machos Alfa e mais
| 17 Mar, 2024

Publicidade

Chegou mais uma dose de notícias com detalhes de novidades de elenco, novas séries e outras surpresas. Mencionamos projetos como Antracite (na imagem acima), Only Murders in the Building, Machos Alfa, entre outros.

  • Sarah Paulson (American Horror Story) foi escolhida para protagonizar Untamed, uma adaptação de uma livro de memórias com o mesmo título. Ainda sem canal ou serviço de streaming associado, este projeto conta a história de Glennon Doyle, uma esposa e mãe infeliz que questiona toda a sua vida quando começa a sentir-se atraída por uma mulher desconhecida.
  • Zach Galifianakis (Baskets) é a mais recente adição ao elenco recorrente da 4.ª temporada de Only Murders in the Building. Como tem sido habitual, não foram avançados detalhes sobre a personagem de Galifianakis, apenas que, tal como com os atores previamente anunciados para esta temporada, todas as novas personagens serão fundamentais para as reviravoltas na investigação.
  • Owen Wilson (Loki) vai ser o protagonista de uma nova série da Apple TV+ da qual é também produtor executivo. A comédia, ainda sem título, centra-se Pryce Cahill, um antigo golfista profissional cuja carreira terminou de forma prematura há 20 anos e que agora vê a sua vida a descarrilar após ser despedido do seu trabalho e deixado pela mulher. O que é que o mantém de cabeça erguida? Uma jovem e problemática promessa no golfe.
  • A Netflix renovou Machos Alfa para uma 3.ª temporada, que vai ser filmada durante os próximos quatro meses. Quanto ao enredo e elenco do próximo capítulo, foi apenas avançado que os atores Fernando GilMaría HervásRaúl TejónKira MiróGorka OtxoaPaula GallegoFele Martínez e Raquel Guerrero estão de regresso para interpretar os respetivos personagens (por ordem, Pedro, Daniela, Raúl, Luz, Santi, Álex, Luis e Esther) que, por sua vez, ver-se-ão envolvidos em novos dramas enquanto tentam adaptar-se à era da nova masculinidade.
  • Willa Fitzgerald (The Fall of the House of Usher) e Colin Woodell (The Flight Attendant) juntam-se ao elenco principal de Pulse, a primeira série de médicos original da Netflix. Esta série passa-se no centro de traumas mais atarefado de Miami, onde uma jovem médica das urgências, Danny Simms (Fitzgerald), é promovida de forma inesperada a chefe dos residentes e encontra-se numa nova relação, profissional e amorosa, com Xander Phillips (Woodell), residente chefe das urgências.
  • Legado é a nova série da autoria de Carlos Montero, criador de Élite. O enredo é focado em Federico Seligman (Jose Coronado) um magnata da comunicação que se retira por uns tempos para cuidar da sua saúde. Quando regressa ao trabalho, Federico apercebe-se de que já não conhece os próprios filhos e que estes estão a levar o negócio por um rumo que não aprova. Assim, Federico decide fazer tudo o que estiver ao seu alcance para impedir que os filhos destruam o seu legado. O elenco conta também com: Belén Cuesta (La Casa de Papel), Diego Martín (Élite), Nico Romero (Las Chicas del Cable), Iván Pellicer (Sagrada Familia), Susi Sánchez (Mentiras Passajeras), entre outros.
  • Antracite (Anthracite, no original) é a mais recente minissérie francesa da Netflix. Com estreia marcada para 10 de abril, a história deste projeto começa em 1994, quando um suicídio coletivo de um culto numa pequena aldeia choca a nação. Trinta anos depois, uma mulher é morta pelos rituais seguidos por essa mesma comunicado, o que desestabiliza totalmente os habitantes da aldeia, que rapidamente acusam Jaro Gatsi (Clément Penohat), um recém chegado com um passado de delinquência. Em seu auxílio vem Ida (Noémie Schmidt), uma viciada em Internet que procura o seu pai desaparecido e rapidamente se apercebe que o seu envolvimento no caso de Jaro não é aleatório. Abaixo segue o teaser oficial:

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos