Notícias curtas: Squid Game: The Challenge, Code 404, Gannibal e mais
| 25 Set, 2023

Publicidade

Aqui temos mais uma fornada de notícias curtas, que desta vez traz renovações e cancelamentos, novidades de elencos e detalhes sobre novas séries, entre elas Gannibal, Code 404 e Todos Queremos Ser Salvos, e ainda atualizações ligadas relacionadas com o universo de Squid Game.

  • A série japonesa de terror Gannibal foi renovada pelo Disney+. Passada numa aldeia fictícia do Japão, a 1.ª temporada de Gannibal centra-se no polícia Agawa Daigo (Yagira Yûya), que é colocado numa nova esquadra e luta com um trauma que assombra a sua filha. No entanto, este recomeço estava a ser bom para Agawa, até ele se aperceber que algo de muito errado se passa com os habitantes da aldeia e com a misteriosa família Goto. Até à data, para a 2.ª temporada estão confirmados os regressos de Daigo no papel principal, Kasamatsu Sho como o chefe da família Goto e Yoshioka Riho no papel da esposa de Agawa. 
  • A comédia policial Code 404 foi cancelada ao fim de três temporadas. O motivo apontado é o facto de os dois protagonistas, Danny Mays e Stephen Graham, não terem disponibilidade para filmarem novos episódios. A série é focada em John Major (Mays), um detetive semi-robô que foi ressuscitado com a ajuda de inteligência artificial após ter sido morto no terreno. Os atores manifestaram o descontentamento com a situação, mas afirmaram não ser possível continuarem as filmagens tendo em conta outros compromissos laborais. Ainda assim, mostraram-se contentes por sido possível desenvolver a série até à 3.ª temporada.
  • A série italiana Todos Queremos Ser Salvos (Tutto Chiede Salvezza, no título original) foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix. Baseada no romance de Daniele Mencarelli com o mesmo título, a série acompanha Daniele (Frederico Cesari), um jovem que, após uma noite de loucura com amigos, acorda num hospital psiquiátrico, onde tem de ficar internado contra a sua vontade durante uma semana. Não foram avançados detalhes sobre o enredo da próxima temporada.
  • Seguindo a onda de séries italianas da Netflix, o serviço de streaming deu luz verde a mais dois projetos do país, Adorazione e Storie della mia Famiglia. A primeira conta com seis episódios e é vagamente inspirada no romance homónimo de Alice Uricuolo, que segue um grupo de adolescentes durante um verão que promete mudar as suas vidas para sempre. Quanto a Storie della mia Famiglia, acompanha um homem no último dia da sua vida. A série é descrita pela Netflix como uma história de alegria, paixão, amor pelos filhos e uma ausência de medo pelo futuro, explorando a vida de uma família improvável.
  • Saindo dos projetos italianos, a Netflix confirmou o dia 22 de novembro como data de estreia para Squid Game: The Challenge, o reality show baseado na série coreana Squid Game. Os 456 participantes vão lutar por um prémio de 4.56 milhões de dólares, enfrentando desafios inspirados nos da série. Em baixo, podes visualizar o teaser oficial lançado pela plataforma:
  • Para concluir, a Netflix prepara-se ainda para estrear Neon no dia 19 de outubro. Trata-se de uma comédia que segue a vida de três amigos que lutam pelo sucesso no mundo da música reggaeton. São oito episódios onde podemos acompanhar a parte divertida desse percurso, assim como os desafios da indústria musical. Neon é protagonizada por Tyler Dean Flores (The Falcon and the Winter Soldier) no papel de Santi, um artista em ascensão. Emma Ferreira (Unstable) Jordan Mendoza (Kaleidoscope) e Courtney Taylor (Abbott Elementary) interpretam os amigos de Santi, que o vão ajudar no seu percurso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

Asli entre Herdeiros turca axn

Recomendamos