Notícias curtas: Griselda, Heart Attack, Mr. & Mrs. Smith e mais
| 18 Set, 2023

Publicidade

Chegou mais uma ronda de notícias curtas, hoje com muitas novidades e imagens de novas séries que aí vêm e com alguns nomes que compõem esses elencos. Entre os projetos mencionados estão: Griselda, Heart Attack, Mr. & Mrs. Smith, How to be a Carioca, entre outros.

  • Griselda marca o regresso de Sofía Vergara ao pequeno ecrã após o seu papel de Gloria em Modern Family. Como se pode ver na imagem (em destaque neste artigo), Vergara foi submetida a um processo de transformação física para interpretar a personagem que dá nome à série, Griselda Blanco. Griselda era uma empresária colombiana conhecida como a “Madrinha” do submundo e na série vamos poder acompanhar a sua história de mãe dedicada que criou um dos cartéis de droga mais lucrativos de sempre. A minissérie, cuja estreia está marcada para janeiro de 2024, conta com a mesma equipa por detrás de Narcos e Narcos: Mexico. Vergara também faz parte da equipa de produção.
  • O romance gráfico de ficção científica Heart Attack vai ser adaptado a série pela Skybound, empresa criada por Robert Kirkman, o autor da banda desenhada de The Walking Dead. Heart Attack explora um mundo pós-pandemia em que a terapia genética salvou a América da doença, mas originou os Variants, pessoas com poderes tão únicos que o governo nega os seus direitos humanos. Adicionalmente, a adaptação japonesa acompanha o romance entre dois adolescentes de origens muito diferentes e cuja ligação desbloqueia um poder secreto.
  • Everything Now (Tudo, Aqui e Agora, no título português) tem estreia marcada para 5 de outubro na Netflix. Esta nova série de drama com oito episódios é centrada em Mia (Sophie Wilde), uma jovem que acaba de regressar a casa após receber um longo tratamento para o seu distúrbio alimentar. Mia apercebe-se de que todos os amigos seguiram com as suas vidas e então decide fazer o mesmo, procurando novas amizades, experiências e ainda uma nova paixão. Vê abaixo o trailer oficial:
  • A Netflix anunciou ainda mais um projeto japonês, Beyond Goodbye. Trata-se de uma série de romance que acompanha duas pessoas cuja vida parece unida pelo destino. Saeko (Kasumi Arimura) perde o noivo, Yuseke, num acidente e, durante o processo de luto, conhece Naruse (Kentaro Sakaguchi), um homem que lhe relembra estranhamente o seu falecido amor. O que ela não sabe é que Naruse recebeu o coração de Yuseke uns meses antes de se conhecerem.
  • A série de comédia How To Be A Carioca, da autoria de Carlos Saldanha (realizador dos filmes de animação Ice Age e Rio) vai ser lançada pelo Disney+ a nível mundial. Trata-se de um projeto brasileiro, falado em português, que segue um escritor americano que se muda para o Rio de Janeiro e começa a conhecer as particularidades da cidade. Seu Jorge, Malu Mader, Douglas Silva e Débora Nascimento fazem parte do elenco.
  • Mr. & Mrs. Smith tem estreia confirmada para o início de 2024 exclusivamente na Prime Video (originalmente estava apontada para novembro). A série é um remake do filme homónimo de 2005 e é protagonizada por Donald Glover (que também é cocriador do projeto) e por Maya Erskine nos papéis de John e Jane Smith, respetivamente. Estes dois estranhos deixam as suas identidades para fazerem parceria na espionagem e no casamento. O que os une é uma agência misteriosa que lhes fornece missões novas a cada episódio, mas mais complicado do que essas missões pode ser o desafio do próprio matrimónio porque, neste caso, o divórcio não é opção. Abaixo, podes ver a primeira imagem da série.
Mr. and Mrs. Smith prime video
  • A Prime Video também revelou as primeiras imagens de Expats, uma nova série baseada no livro The Expatriates, de Janice Y.K Lee. Expats é passada em Hong Kong, em 2014, e acompanha três americanas, Margaret (Nicole Kidman), Hilary (Sarayu Blue) e Mercy (Ji-young Yoo), cujas vidas ficam ligadas por uma tragédia familiar. A série pretende explorar os privilégios da sociedade e o que acontece quando as normas sociais são ignoradas, os limites do comportamento são ultrapassados e deixa de haver uma linha entre vítima e culpado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos