Notícias curtas: Walker Independence, Sweet Magnolias e mais
| 12 Jun, 2023

Publicidade

No resumo de notícias seriólicas desta semana falamos de cancelamentos, uma renovação, novas séries (como a primeira baseada no mundo da Fórmula 1) e novidades em elencos. Algumas das séries mencionadas são Walker Independence, Sweet Magnolias e I Love That For You.

  • I Love That For You foi cancelada pela Showtime ao fim de uma temporada. Trata-se de uma comédia que reúne Jenifer Lewis, Molly Shannon e Vanessa Bayer e que segue Joanna na sua tentativa de cumprir um sonho de criança (que surgiu após vencer a luta contra uma leucemia) de ser apresentadora num canal de compras.
  • Sullivan’s Crossing foi renovada para a 2.ª temporada pelo canal canadiano CTV. A série acompanha Maggie Sullivan (Morgan Kohan), uma neurocirurgiã bem-sucedida cuja vida é virada do avesso ao ser acusada de negligência. Para evitar o escândalo, decide regressar à sua terra natal, onde se vê obrigada a reunir com o pai Sully (Scott Patterson) e conhece o recém-chegado Cal (Chad Michael Murray).
  • Em contrapartida, a série Walker Independence acaba aqui. Após a The CW ter anunciado que não queria fazer uma 2.ª temporada, o spin-off de Walker andava à procura de uma nova casa, mas sem sem resultados, ao contrário da série mãe, que continua para a sua 4.ª temporada.
  • One é a primeira série com guião passada no mundo da Fórmula 1. Protagonizada por Felicity Jones (conhecida pelo filme Rogue One, do universo de Star Wars), centra-se na ascensão de uma família dona de uma equipa de Fórmula 1. Deste modo, este drama familiar foi desenvolvido de modo a misturar uma história fictícia com o mundo real deste desporto motorizado.
  • A BBC encomendou Mr. Loverman, uma nova série de drama baseada no romance de 2013 escrito por Bernadine Evaristo. O projeto conta uma história de amor, família e autenticidade e tem como personagem principal Barry (interpretado por Lennie James), um homem de 70 que é casado com Carmen há 50 anos e, ao longo desse tempo, conseguiu manter em segredo uma relação amorosa com o seu melhor amigo Morris.
  • Sweet Magnolias sofre uma alteração no elenco: a personagem Katie Townsend, filha de Maddie e Bill Townsend, deixa de ser interpretada por Bianca Berry Tarantino, que passa a responsabilidade a Ella Grace Helton (United We Fall). O motivo desta mudança são conflitos de horário entre as gravações da série em causa e outros projetos de Tarantino. A 3.ª temporada de Sweet Magnolias estreia a 20 de julho na Netflix.
  • A Netflix marcou a estreia dos dez episódios de Glamorous para o dia 22 de junho. A dramédia conta-nos a história de Marco Mejia (Miss Benny), uma pessoa queer que não se encaixa nos estereótipos de género. Marco sente que a sua vida está estagnada, mas tudo muda quando começa a trabalhar para a lendária magnata da maquilhagem Madolyn Addison (Kim Cattrall). Mais do que um emprego, esta é a sua primeira oportunidade para perceber o que quer da vida, quem é e o que significa realmente para si ser queer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos