Walker renovada; spin-off Independence cancelado
| 11 Mai, 2023

Publicidade

Walker foi renovada para uma 4.ª temporada pela The CW, enquanto a série spin-off, Walker: Independence, foi cancelada após uma temporada.

Na reimaginação de Walker, Texas Ranger, Jared Padalecki protagoniza a série que junta temas da atualidade à fórmula de sucesso da versão original. No centro da trama está Cordell Walker, um viúvo e pai de dois filhos que, após ter estado infiltrado durante dois anos, regressa a casa, onde percebe que a sua verdadeira missão é a família. Assim sendo, Cordell vai esforçar-se para restabelecer uma relação com os filhos, enquanto navega a nova vida, depois de um longo período de ausência. A 4.ª temporada de Walker terá 13 episódios e vai estrear na época 2023-2024 do canal, juntamente com a já renovada All American.

Walker: Independence, uma prequela de Walker, conta a origem da família Walker durante os anos de 1800 e está classificada como um western com um twist moderno. A história do spin-off acompanha Abby Walker (Katherine McNamara), uma mulher rica de Boston cujo marido é assassinado à sua frente enquanto viajavam para o Oeste, onde ele iria começar o seu novo trabalho como xerife. Abby é resgatada por uma tribo indígena e quando chega ao seu destino em Independence, no Texas, começa a suspeitar que o novo xerife é o responsável pela morte do marido. Durante o seu percurso de vingança, Abby cruza-se com Hoyt Rawlings (Matt Barr), um vigarista carismático que anda à procura de um propósito na vida.

Em Portugal, ambas as séries são emitidas nos Canais TVCine. A 3.ª temporada de Walker tem estreia marcada para o próximo dia 5 de junho no TVCine Action.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos