Sweet Magnolias renovada para 3.ª temporada
| 05 Mai, 2022

Publicidade

A série romântica Sweet Magnolias foi renovada para uma 3.ª temporada pela Netflix, com as protagonistas JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley prontas para continuar a representar os seus papéis.

Baseada na popular série de livros de Sherryl Woods, Sweet Magnolias conta a história de três melhores amigas de infância, Helen (Heather Headley), Dana Sue (Brooke Elliott) e Maddie (JoAnna Garcia Swisher), que se unem para realizar o seu sonho de abrir um spa na sua cidade natal de Serenity, na Carolina do Sul.

Maddie é uma mãe recém-divorciada com um filho adolescente e uma filha pequena que agora exigem a sua total atenção. Para além disso, tem que lidar com as coscuvilhices que correm pela pequena cidade sobre o facto de o seu ex-marido (Chris Klein) a ter deixado por uma mulher mais nova (Jamie Lynn Spears) que está grávida. Maddie encontra-se um pouco à nora sobre como ocupar a sua vida de solteira e vai-se apoiando nas amigas Dana Sue, uma cozinheira de sucesso e dona de um restaurante, e Helen, uma advogada bastante requisitada.

Enquanto a data de estreia da 3.ª temporada não é revelada, podes assistir às duas primeiras temporadas da série na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos