Peter Capaldi e Cush Jumbo protagonizam Criminal Record
| 28 Jun, 2022

Publicidade

A Apple TV+ deu luz verde à série londrina Criminal Record, que será protagonizada por Peter Capaldi e Cush Jumbo.

A série criada por Paul Rutman (Next of Kin) é descrita como um thriller poderoso ambientado no centro da cidade de Londres. Um telefonema anónimo leva dois detetives brilhantes a confrontar um antigo caso de assassinato: um de uma jovem no início da sua carreira e o outro de um homem bem relacionado e determinado a proteger o seu legado. A história abordará questões raciais, fracasso institucional e a busca por um terreno comum numa Grã-Bretanha polarizada. Capaldi dá vida ao inspetor-chefe Daniel Hegarty e Jumbo interpreta a sargento-detetive June Lenker.

A produção executiva do projeto está não só a cargo dos protagonistas Capaldi e Jumbo, mas também de Rutman e Elaine Collins (Shetland, Vera). Quanto à sua realização, é Jim Loach (Save Me Too, Oranges and Sunshine) quem assume o cargo.

Relativamente aos trabalhos televisivos anteriores de Capaldi, o mais conhecido é o seu papel de Doctor na série Doctor Who entre 2008 e 2017. No entanto, o ator já fez parte de projetos como The Thick of It, The Musketeers e The Hour e em breve poderás vê-lo também na série The Devil’s Hour. Já Jumbo é mais conhecida por dar vida à advogada Lucca Quinn em The Good Wife e The Good Fight, mas mais recentemente interpretou a personagem Megan Pierce na minissérie Stay Close.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos