Novas séries CBS 2022-2023
| 14 Mai, 2022

Publicidade

Durante o mês de maio, os canais públicos dos Estados Unidos da América começam a anunciar as suas novas séries para a época de 2022-2023 e, como já é habitual, fica com a lista para cada um deles, neste caso a da CBS. [Calendário CBS]

East New York: Um drama policial centrado em Regina Haywood, a recém promovida capitã da polícia de uma zona pobre de Nova Iorque. Ela lidera um grupo diverso de agentes e detetives, alguns dos quais não aceitam de imediato os seus métodos criativos. Amanda Warren e Jimmy Smits estão confirmados no elenco.

Fire Country: Um drama que acompanha Bode Donovan, que procura redenção, assim como uma forma de encurtar a sua sentença na prisão. Para tal, Bode junta-se a um programa nos bombeiros da sua pequena cidade natal, no Norte da Califórnia, onde ele e outros presidiários combatem incêndios de grande dimensão, juntamente com a elite de bombeiros da região. O elenco inclui: Max Thieriot, Billy Burke, Kevin Alejandro, Diane Farr, Jordan Calloway, Stephanie Arcila e Jules Latimer.

So Help Me Todd: Um drama focado na relação entre uma mãe recém divorciada, advogada bem sucedida, e a ovelha negra da família, o seu filho, um talentoso investigador privado sem objetivos na vida. Apesar das suas personalidades opostas, os dois acabam por trabalhar juntos. Marcia Gay Harden, Skylar Astin, Madeline Wise e Inga Schlingmann fazem parte do elenco.

True Lies: Um reboot do filme de ação de 1994, que acompanha uma dona de casa suburbana e aborrecida que descobre que o seu marido desinteressante afinal é um espião internacional. Esta mulher começa, assim, uma vida de aventura e perigos quando é recrutada para trabalhar juntamente com o marido para salvar o mundo, ao mesmo tempo que tentam reavivar o seu casamento. O elenco é composto por: Steve Howey, Ginger Gonzaga, Omar Miller, Erica Hernandez, Mike O’Gorman, Annabella Didion e Lucas Jaye.

Podes ver abaixo as imagens e os vídeos promocionais das novas apostas.

NOTA: O artigo será atualizado à medida que a CBS anuncie novas séries para 2022-2023. Aproveita e espreita as novas séries da FOX, The CW, ABC e NBC.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos