X-Men ’97, Spider-Man: Freshman Year e Marvel Zombies são as novas apostas do Disney+
| 13 Nov, 2021

Publicidade

O Disney+ continua a reforçar a sua aposta no universo da banda desenhada e encomendou três novas séries, todas elas de animação: X-Men ’97, Spider-Man: Freshman Year e Marvel Zombies.

X-Men ’97, com estreia prevista para 2023, continua a história da série de animação X-Men, que esteve no ar entre 1992 e 1997. No centro da trama estava uma equipa de super-heróis mutantes que lutavam por justiça e por aceitação humana no universo da Marvel Comics. Não foram revelados pormenores sobre o revival, mas a série original foi uma inspiração para Kate Herron, a realizadora de Loki.

Spider-Man: Freshman Year vai explorar o caminho de Peter Parker até se transformar no Homem Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel. Da mesma forma, pouco mais se sabe sobre esta aposta, mas espera-se que decorra antes dos acontecimentos de Captain America: Civil War. Não se sabe também se Tom Holland dará voz ao Homem-Aranha.

Marvel Zombies, por sua vez, reimagina o universo da Marvel. A trama acompanha uma nova geração de heróis que têm de enfrentar uma praga zombie. Estes zombies já tinham sido explorados recentemente num episódio de What If…?, que foi renovada para 2.ª temporada.

Beau DeMayo (The Originals) vai supervisionar a equipa de argumentistas de X-Men ’97, enquanto Jeff Trammell e Zeb Wells assumem o mesmo cargo em Spider-Man: Freshman Year e Marvel Zombies, respetivamente.

O Disney+ deu também luz verde a dois spin-offs, um de WandaVision, Agatha: House of Harkness, e outro de Hawkeye, Echo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos