Mais uma semana a começar e nós trazemos uma nova fornada de notícias curtas para ti! Hoje temos novidades sobre séries como Surface, For All MankindDangerous Liaisons e muito mais.

  • Os atores Brian Tyree Henry (Atlanta) e Kate Mara (A Teacher) serão os protagonistas da nova série do FX on Hulu, Class of ’09. O thriller de oito episódios acompanha um grupo de agentes do FBI num futuro próximo, onde o sistema de justiça criminal dos Estados Unidos foi transformado pela inteligência artificial. Henry irá dar vida a Tayo Miller, um dos agentes mais brilhantes, mas menos ortodoxos que o FBI já teve. Quanto a Mara, esta será Amy Poet, uma mulher que nunca se imaginou a entrar no mundo da lei e que se encontra no seu momento mais importante de transformação.
    .
  • O AMC+ deu luz verde a Firebite, uma série de vampiros criada por Warwick Thornton (Mystery Road) e Brendan Fletcher (Mad Bastards). O drama de oito episódios, passado no final do século XVIII, irá acompanhar dois caçadores australianos indígenas, Tyson e Shanika, na sua batalha para conquistar a última colónia de vampiros no deserto do sul da Austrália.
    .
  • Natascha McElhone (Californication) será a protagonista da nova série da ITV, Hotel Portofino, que contará também com Mark Umbers (Home Fires) e Anna Chancellor (Pennyworth) no elenco. O projeto, que apresenta a costa italiana da Riviera como pano de fundo, acompanha Bella Ainsworth (McElhone), filha de um rico industrial, que se muda para Itália para abrir um hotel britânico na cidade de Portofino. Umbers dará vida a Cecil, o marido charmoso, mas perigoso de Bella, e Chancellor será a Lady Latchmere, a hóspede mais influente do hotel.
  • O elenco de Surface, da Apple TV+, começa a formar-se com: Oliver Jackson-Cohen (The Haunting of Bly Manor), Stephan James (Homecoming), Ari Graynor (Mrs. America), François Arnaud (The Borgias), Marianne Jean Baptiste (Without a Trace) e Millie Brady (The Last Kingdom). O thriller psicológico acompanha Sophie, uma mulher que tenta reconstruir a sua vida após uma tentativa de suicídio. Jackson-Cohen será James, marido de Sophie e um parceiro bem sucedido de uma empresa de capital de risco; Stephan dará vida a Baden, um polícia com uma forte ligação a Sophie; Graynor será Caroline, uma velha amiga de Sophie e James; Arnaud irá interpretar Harrison, colega e amigo de James; Baptiste será Hannah, terapeuta de Sophie; e por último, Brady dará vida a Eliza, uma mulher misteriosa ligada ao passado de Sophie.
    .
  • Também na Apple, a 3.ª temporada de For All Mankind irá contar com Edi Gathegi (Briarpatch) no elenco regular. O ator irá dar vida a Dev Ayesa, um carismático visionário com os olhos postos nas estrelas. A nova temporada irá passar-se em 1994 e vai acompanhar o primeiro ser humano a pisar o planeta Marte.
    .
  • O drama da HBO sobre os Los Angeles Lakers irá receber no seu elenco recorrente quatro novos nomes: Mike Epps (The Upshaws), Carina Conti (The Last Tycoon), Max E. Williams (Dreamland) e Mariama Diallo. Epps irá ser Richard Pryor, um comediante que viveu o “sonho de Hollywood”, até em excesso. Conti será Paula Abdul, que antes de se tornar uma estrela pop era apenas uma aluna do liceu que fazia coreografias para a equipa de cheerleading Laker Girls. Williams dará vida à estrela de cinema Jack Nicholson e Diallo será a supermodelo Iman e esposa de Spencer Haywood, um jogador dos Lakers.
    .
  • Dangerous Liaisons, reboot da Starz do romance clássico, tem vários novos nomes no elenco: Lesley Manville (Harlots), Carice Van Houten (Game of Thrones), Paloma Faith (Pennyworth), Michael McElhatton (Game of Thrones), Kosar Ali, Nathanael Saleh (The Letter for the King), Hakeem Kae-Kazim (Black Sails)Hilton PelserMia ThreapletonColette Dalal Tchantcho (Domina), Lucy Cohu (Cobra), Fisayo Akinade (Cucumber), Maria Friedman (EastEnders) e Clare Higgins (The Worst Witch). A série acompanha Camille, a Marquesa de Merteuil, e Pascal, o Visconde de Valmont (Nicholas Denton), dois rivais narcisistas e ex-amantes que usam a sedução para controlar e explorar os outros. Manville será a mentora de Camille no mundo da nobreza parisiense. Van Houten dará vida a uma nobre piedosa com uma misteriosa ligação a Camille. Faith será Florence de Regnier, outra mulher da nobreza. McElhatton será o marido da mentora de Camille, um poderoso marquês. Ali dará vida a Victoire, a melhor amiga de Camille. Saleh interpretará Azolan, o gentil e atencioso companheiro de Pascal. Kae-Kazim assume o papel do administrador da casa Merteuil. Pelser irá dar vida a um polícia obcecado por Camille. Threapleton será Rose, uma jovem prostituta que ambiciona uma vida melhor. Tchantcho irá interpretar a interesseira madrasta de Pascal. Cohu será uma duquesa astuta e ambiciosa, inimiga de Camille. Akinade dará vida a Chevalier de Saint-Jacques, compositor preferido da Rainha Marie Antoinette e melhor amigo de Pascal. Friedman será Berthe, uma costureira parisiense. Por fim, Higgins irá interpretar a Madame Jericho, a excêntrica proprietária de um bordel.