Notícias curtas: American Horror Story, The Dropout e mais
| 21 Jun, 2021

Publicidade

E com o início da semana voltamos a trazer algumas notícias curtas das tuas séries favoritas! Desde séries como American Horror Story, The Dropout, The Staircase e muito mais.

  • A Netflix anunciou a estreia de uma nova série, Ray, baseada nos contos de amor, luxúria, traição e verdade unidos pelos escritos visionários de Satyajit Ray. Cada história em Ray explora vulnerabilidades de cada personagem.  Esta série irá estrear exclusivamente na Netflix, a 25 de junho.
    .
    A Netflix deu luz verde a uma nova série de comédia brasileira com um elenco de luxo. A série, que ainda não tem nome, conta a história de um fim-de-semana misterioso na mansão de um milionário excêntrico. Esta comédia, que mostrará o lado divertido das famílias brasileiras, apresenta um elenco conhecido do público, com nomes como: Fernanda Paes Leme, Marcelo Médici, Thati Lopes, Rômulo Arantes Neto, Dhu Moraes, entre muitos outros. As personagens de três famílias tentarão descobrir quem matou o milionário e lutam pela herança, o que as fará ter de viver juntas. A estreia está prevista para 2022.
    .
    Ken Jeong, Keegan-Michael Key, Debi Mazar, Richard McCabe, Jennifer Saunders e Lydia West são as mais recentes confirmações no elenco de The Pentaverate, minissérie de comédia da Netflix, anteriormente sem título, produzida e protagonizada por Mike Myers. A questão principal desta série é: “E se uma sociedade secreta de cinco homens tem trabalhado para influenciar eventos mundiais para o bem maior desde a Peste Negra de 1347?”. Quando a série começa, um improvável jornalista canadiano encontra-se envolvido numa missão para descobrir a verdade e possivelmente salvar o próprio mundo. E lembrem-se, o Pentaverato nunca deve ser exposto!
    .
  • Will PoulterLucy Boynton serão os protagonistas da adaptação de Hugh Laurie do livro de Agatha Christie Why Didn’t They Ask Evans?. A série segue o filho do vigário local, Bobby Jones (Poulter), e a sua amiga, a socialite Lady Frances “Frankie” Derwent (Boynton) na sua aventura de resolver crimes, depois de descobrirem o corpo de um homem moribundo que, com o seu último suspiro, diz a enigmática questão do título. Armados apenas com uma fotografia de uma bela jovem mulher encontrada no bolso do homem morto, estes detetives amadores perseguem e são perseguidos pela resposta ao mistério.
    .
  • Sam Elliott, Laurence Fishburne e Mickey Rourke juntam-se ao elenco da série da Peacock, MacGruber. A história da série acompanha MacGruber depois de apodrecer na prisão durante dez anos e ser finalmente libertado. A sua nova missão é derrotar um vilão misterioso do seu passado, o comandante Enos Queeth (Rourke). Elliot será Perry, o pai de MacGruber e o seu maior apoio. Fishburne será o general Barrett Fasoose, um ilustre soldado do exército dos EUA, atualmente casado com a ex-mulher de MacGruber, Vicki St. Elmo.
    .
  • Neal McDonough foi confirmado como a mais recente adição ao elenco da 10.ª temporada de American Horror Story no papel de Dwight “Ike” Eisenhower. Esta nova temporada estará disponível no canal FX on Hulu dia 25 de agosto.
    .
  • A série The Staircase anuncia várias novas confirmações no seu elenco. Dane DeHaan, Patrick Schwarzenegger e Odessa Young são os novos atores a juntarem-se a esta série, baseada numa série documental, Soupçons, e em vários livros que, por sua vez, retratam um caso real de assassinato ocorrido em 2001, na Carolina do Norte. Os três atores darão vida a Martha Ratliff, Todd Peterson e Clayton Peterson, respetivamente, filhos de Michael Peterson.
    .
  • A Hulu anunciou a lista de atores que compõem o elenco recorrente de The Dropout, inspirada em acontecimentos reais, de Elizabeth Holmes, uma desistente da Universidade de Standford e fundadora da Theranos, empresa na área da saúde e tecnologia. William H. Macy, Laurie Metcalf, Elizabeth Marvel, Utkarsh Ambudkar, Kate Burton, Stephen Fry, Michel Gill, Michael Ironside, Bill Irwin e Josh Pais são os nomes confirmados. Macy será Richard Fuisz, um ex-agente da CIA e criador de aparelhos biomédicos. Metcalf dará vida a Phyllis Gardner, uma cientista, médica e empresária de sucesso. Marvel será Noel Holmes, a mãe de Elizabeth Holmes. Ambudkar dará vida a Rakesh Madhava, um dos primeiros colaboradores da Theranos. Burton será Rochelle Gibbons. Fry fará de Ian Gibbons, o brilhante coordenador de química da Theranos. Gill será Chris Holmes, o pai de Elizabeth. Ironside dará de Don Lucas, um dos primeiros a investir na Theranos. Irwin interpretará o papel de Channing Robertson, professor na Universidade de Stanford. Pais dará vida a Wade Maquelon, CEO da Walgreens.
    .
  • Está a decorrer o Campeonato Europeu de Futebol e as gravações de The Net, uma série europeia sobre corrupção e conspirações no mundo do futebol, também já começaram. The Net vai contar com quatro séries independentes, gravadas nas línguas locais, que funcionam como dramas autónomos, mas como parte de 30 horas de uma narrativa interligada. A primeira de quatro temporadas é a austríaca The Net – Prometheus, que se centra num médico que se dedicou ao combate ao doping e que desistiu da carreira depois de um acidente que lhe matou o filho e deixou a mulher gravemente ferida. Um novo trabalho a gerir uma clínica de alto rendimento nos Alpes pode ser a oportunidade de que ele necessita. A série deverá começar as filmagens durante o verão, enquanto a temporada italiana está em desenvolvimento, estando previsto que a produção arranque ainda este ano. A quarta temporada, passada em Espanha e na América Latina, está também em desenvolvimento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos