Amanda Seyfried foi escolhida para interpretar Elizabeth Holmes na nova aposta da plataforma de streaming Hulu, The Dropout, substituindo assim Kate McKinnon no papel.

The Dropout acompanhará a história, inspirada em acontecimentos reais, de Elizabeth Holmes (Seyfried), uma desistente da Universidade de Standford e fundadora da Theranos, empresa na área da saúde e tecnologia. Aclamada como a nova e ambiciosa Steve Jobs da sua geração, Holmes viu o seu legado, fama e fortuna a desaparecerem quando se revelou que os seus produtos não funcionavam, pondo em risco a saúde de milhares de pessoas. A história de Holmes é de ambição e de fama, mas revela um final trágico que pretende mostrar como uma bilionária perdeu tudo tão rapidamente.

A série, baseada no podcast da ABC News/ABC Radio com o mesmo nome, contava com McKinnon como protagonista, mas a atriz saiu do projeto em fevereiro, o que obrigou a um recasting do papel. Foi ainda anunciado que Naveen Andrews (Lost) vai juntar-se ao elenco num papel principal. O seu personagem chama-se Sunny Balwani e é o parceiro de negócios/namorado secreto de Elizabeth.

Amanda Seyfriend não só substituirá McKinnon no papel principal, como servirá também como produtora da série, cuja data de lançamento está prevista para o verão. A atriz, que foi recentemente nomeada para um Óscar e um Golden Globe pela sua interpretação de Marion Davies na longa-metragem Mank, da Netflix, tem dois projetos programados para um futuro próximo: A Mouthful of Air e Things Heard & Seen.