Notícias curtas: Never Have I Ever, Russian Doll e mais
| 19 Abr, 2021

Publicidade

Mais um início de semana e mais um dia em que trazemos mais novidades sobre as tuas séries, nomeadamente Never Have I Ever, Russian Doll, Sex and the City e muito mais.

  • Common (Hell on Wheels) é a nova aquisição para o elenco recorrente da 2.ª temporada de Never Have I Ever, a série de Mindy Calling para a Netflix. O ator irá dar vida ao Dr. Chris Jackson, um médico dermatologista que trabalha no prédio de Nalini (Poorna Jagannathan). O seu consultório sofisticado e os seus clientes famosos irão impressionar toda a gente, exceto Nalini. A nova temporada está prevista para julho.
    .
  • O elenco da 2.ª temporada de Russian Doll foi reforçado com Sharlto Copley (Powers). Para já, ainda se desconhecem pormenores acerca do personagem que Copley irá interpretar e também sobre a história que se irá desenrolar na nova temporada, que está planeada para estrear ainda este verão.
    .
  • A estrela de All American, Asjha Cooper, será o novo reforço do elenco recorrente da 6.ª temporada de Chicago Med. A atriz irá dar vida à estudante de medicina Vanessa Taylor, descrita como amigável, calorosa e inteligente e alguém que se esforçou muito durante toda a vida para chegar onde está. Vanessa irá também ter uma ligação surpresa com uma das enfermeiras da série.
    .
  • Já na HBO, a novidade no elenco do seu novo drama sobre os L.A. Lakers é a participação de Brett Cullen (Devious Maids) e Lola Kirke (Mozart in the Jungle). Cullen irá interpretar a ex-estrela de NBA e treinador principal dos Lakers, Bill Sharman. Já Kirke irá dar vida a Karen, a esposa de Jerry West (Jason Clarke), uma lenda do basquetebol.
    .
  • O revival de Sex and the City para a HBO Max vai contar com a participação de John Corbett em vários episódios, segundo informações divulgadas pelo próprio ator. Relembre-se que o personagem de Corbett na série é Aidan Shaw, um dos interesses amorosos de Carrie Bradshaw.
    .
  • Cornelius Smith Jr. (Scandal) é o novo protagonista anunciado no elenco de Five Days at Memorial, uma nova aposta da Apple TV+. Na série, que retrata os acontecimentos durante o Furacão Katrina, Smith vai dar vida ao Dr. Bryant King, que trabalha num hospital onde a maioria dos médicos são brancos. King vai ver-se mesmo no centro da crise provocada pelo furacão.
    .
  • Frances Fisher (Resurrection) vai juntar-se ao elenco da 4.ª temporada da antologia The Sinner. Não se sabem detalhes sobre o papel que Fisher vai interpretar, mas foi anunciado que as filmagens vão arrancar em maio, em Nova Scotia, no Canadá. Na nova temporada estão também confirmados Bill Pullman e Alice Kremelberg.
    .
  • O elenco principal de vozes da nova série de animação da AMC, Ultra City Smiths, já foi definido e irá contar com Jimmi Simpson (Westworld), Da’Vine Joy Randolph (High Fidelity), John C. Reilly (Moonbase 8) e Bebe Neuwirth (Madam Secretary). A animação de stop-motion irá acompanhar a investigação sobre o desaparecimento do magnata mais famoso de Ultra City (Reilly). Os dois detetives (Simpson e Randolph) designados para o caso lutam contra a corrupção existente na cidade e as ameaças feitas a eles e às suas famílias.
    .
  • The Chelsea Detective, a nova série do serviço de streaming da AMC, Acorn TV, irá contar com Adrian Scarborough (Crashing) no elenco. A série irá contar com quatro episódios e cada um foca-se na investigação de num caso diferente. Scarborough irá dar vida ao detetive e personagem principal, Max Arnold, que reside numa casa flutuante em Chelsea e ajuda a resolver crimes juntamente com a sua parceira, Priya Shamsie (Sonita Henry).
    .
  • A Netflix deu luz verde a duas novas séries francesas, The 7 Lives of Lea e Bendo. Criada por Charlotte Sanson, a primeira produção irá acompanhar uma adolescente que viaja para 1991, acordando todos os dias no corpo de uma pessoa diferente. Já Bendo, uma criação de Nawell Madani, irá seguir uma jornalista que se une às suas irmãs para tentar devolver 2 milhões de euros a um traficante de drogas antes do fim do Ramadão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos