Apple TV+ encomenda nova série, Five Days at Memorial
| 03 Set, 2020

Publicidade

A Apple TV+ encomendou Five Days at Memorial, uma série do vencedor de um Óscar John Ridley e vencedor de um Emmy, Carlton Cuse, que retrata os acontecimentos durante a tempestade Katrina.

Esta nova aposta é baseada no livro da jornalista vencedora de um Pulitzer Sheri FinkFive Days at Memorial: Life and Death in a Storm-Ravaged Hospital -, surge no 15.º aniversário de um dos piores desastres naturais na América. A série segue os primeiros cinco dias depois do início da tempestade num hospital em Nova Orleães, em 2005, onde ficaram centenas de pessoas presas durante esses dias, sem eletricidade. Durante estes dias, a história explora as adversidades que todos enfrentaram, e explora questões morais e éticas em momentos de crise, e as difíceis decisões de vida ou morte que estas pessoas tiveram de fazer nestas circunstâncias. No final, foram encontrados 40 corpos mortos no hospital. A história tenta mostrar o que realmente aconteceu.

John Ridley e Carlton Cuse serão os argumentistas, produtores-executivos e co-criadores deste projeto. Ridley, conhecido pelo seu trabalho como escritor do guião do filme 12 Years a Slave e também pelo seu trabalho na série American Crime, escreveu o argumento do piloto e irá também realizar o mesmo, assim como alguns episódios da série. Nos episódios restantes, irá dividir a escrita dos episódios com Cuse, conhecido pelo seu trabalho mais recente como criador e produtor-executivo da série da Netflix Locke & Key, mas também pelo seu envolvimento em séries como Bates Motel, The Strain e Colony.

Ainda não há qualquer previsão de datas para esta série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos