Mais uma segunda-feira, mais uma dose de novidades em séries como True Story, Snowpiercer, Peacemaker, entre outras. Confere tudo:

  • O revival de The Game, spin-off de Girlfriends, série da antiga UPN, que passou a The CW, vai avançar na Paramount+. Inicialmente, The Game estreou na The CW, tendo depois passado para a BET a partir da 4.ª temporada, onde passou do formato de comédia de 30 minutos para dramédia com episódios de uma hora. No centra da trama estava uma equipa de futebol profissional e as relações do jogadores com as suas namoradas e mulheres. Entre o elenco que regressa à série, sobre a qual ainda pouco se sabe, encontra-se o ator Coby Bell, que volta a interpretar o jogador Jason Pitts, e Brandy, que dá vida à sua ex-mulher.
    .
  • A Apple TV+ vai avançar com uma nova série, Dr. Brain, baseada num popular webtoon coreano, que acompanha um cientista obcecado com as tecnologias de exploração do cérebro, nomeadamente no que toca à memória e à consciência. No entanto, a vida deste cientista muda radicalmente quando a sua família é vítima de um trágico acidente, o que o leva a aceder às memórias da mulher para descobrir o que realmente aconteceu. Escrito e realizado por Kim Jee-Woon (A Tale of Two Sisters) e Lee Sun-Kyun (Parasite), este thriller de ficção científica será o primeiro projeto em língua coreana da Apple TV+. A estreia está prevista para o final deste ano.
    .
  • God’s Favorite Idiot, a nova comédia da Netflix criada por Ben Falcone e Melissa McCarthy, vai contar com Leslie Bibb (American Housewife) e Kevin Dunn (Veep) no elenco. Na série, Bibb será o próprio Satanás, uma entidade demoníaca que tem como objectivo destruir o equilíbrio cósmico entre o Céu e o Inferno. Dunn será Gene, pai de Clark (Falcone), um homem divorciado com dois simples propósitos: criar o filho e oferecer-lhe conselhos enquanto estão na sauna.
    .
  • Outra série da Netflix com novidades no elenco é True Story, que vai contar com a presença do ator Theo Rossi (Sons of Anarchy) num papel regular. A série apresenta uma versão ficcionada de Kevin Hart, na pele de um comediante chamado Kid. A trama passa-se na cidade natal de Kid quando os efeitos de uma noite tempestuosa colocam em causa tudo o que Kid construiu até então. Rossi será Gene, um grande fã que acompanha Kid ao longo de toda a sua digressão.
    .
  • O elenco regular da 3.ª temporada de Snowpiercer também está a sofrer modificações, com a promoção da atriz Chelsea Harris, que interpreta Sykes. Braço direito de Mr. Wilford, Sykes é uma agente com vastos conhecimentos, mas de uma lealdade que poderá ser questionada. O percurso de Harris na série teve início no primeiro episódio da 2.ª temporada da série de ficção científica.
    .
  • Já a Amazon tem as confirmações de Sissy Spacek (Bloodline) e Ed O’Neill (Modern Family) no drama Lightyears, criado por Holden Miller e Daniel C. Connolly, cujas filmagens deverão começar no final deste ano. Os atoes darão vida a Irene e Franklin York, um casal que, há alguns anos, descobriu no seu jardim uma passagem para um estranho e deserto planeta. Este é um segredo que os York têm guardado com muito cuidado, até que conhecem um misterioso jovem e descobrem que esta passagem secreta é muito mais do que eles imaginavam.
    .
  • Por fim, Peacemaker, o spin-off de The Suicide Squad para a HBO Max, vai receber Alison Araya (Julie and the Phantoms) e Lenny Jacobson (For All Mankind), que serão presenças recorrentes na série. Para além dos nomes, Amber e Evan, não foram revelados quaisquer outros detalhes acerca dos personagens.