Kevin Hart e Wesley Snipes protagonizam True Story
| 13 Dez, 2020

Publicidade

Os atores Kevin Hart e Wesley Snipes vão protagonizar a minissérie True Story da Netflix, escrita e produzida executivamente por Eric Newman (Narcos: Mexico).

Kevin Hart irá interpretar uma versão ficcionada de si mesmo, a personagem Kid, e Wesley Snipes dará vida ao irmão mais velho deste, Carlton. O plot da série centra-se na cidade natal de Kid, Filadélfia, que acaba por se tornar numa questão de vida ou morte para um dos comediantes mais famosos do mundo (desempenhado por Hart), quando os efeitos de uma noite tempestuosa, passada com o seu irmão mais velho rebelde Carlton (Snipes) colocam em causa tudo o que Kid construíra até então. A história é ficcional, embora tenha elementos em comum com a vida pessoal de Kevin Hart, que cresceu em Filadélfia com um irmão mais velho e que foi preso diversas vezes. Hart estreou-se no stand-up comedy na sua cidade natal antes de se mudar.

Kevin Hart faz a sua estreia televisiva no género dramático, sendo que participa numa outra série de ação e comédia, Die Hart. Em True Story, vai ocupar o cargo de produtor executivo da série nos seus oito episódios, através da sua produtora HartBeat Prods.

Eric Newman afirmou numa entrevista que a carreira do ator e comediante Kevin Hart “define-se por riscos criativos de grande coragem, e Wesley Snipes é um talento lendário – juntos formam uma equipa de sonho”. Acrescentou ainda que está “emocionado por estar a trabalhar com estes dois atores”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos