Élite: data de estreia e trailers da 8.ª e última temporada
| 04 Jul, 2024

Publicidade

A Netflix marcou a estreia da 8.ª e última temporada de Élite para o dia 26 de julho.

Criada por Carlos Montero e Jaime Vaca, Élite é uma série espanhola que decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. A história da série começa depois de um terramoto ter destruído a escola pública e três novos estudantes acabam a frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato. Ao longo das temporadas, continuamos a acompanhar os jovens do colégio Las Encinas num clima cheio de tensões, intrigas e romances.

Lê também: Crítica da 7.ª temporada de Élite

A temporada final promete segredos, rivalidades, corrupção e loucura, bem ao estilo do que a série nos tem habituado. A chegada dos irmãos Emilia e Héctor Krawietz (interpretados por Ane Rot e Nuno Gallego), líderes da associação de antigos alunos de Las Encinas, abala os alicerces da escola. Influentes e poderosos, os Krawietz vão causar estragos por onde passam e destruir a vida daqueles que caírem nas suas redes. Apenas Omar (Omar Ayuso) poderá enfrentá-los e está disposto a fazer qualquer coisa para vê-los cair, porque, em última análise, representam o que sempre houve de errado no colégio.

O elenco da 8.ª e última temporada conta ainda com Mina el Hammani, André Lamoglia, Valentina Zenere, Mirela Balić, Gleb Abrosimov, Fernando Líndez, Nadia Al Saidi, Ander Puig, Carmen Arrufat, Iván Mendes e Maribel Verdú.

Os oito episódios da temporada final de Élite vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Relembramos que a série conta ainda com vários episódios especiais, designados na plataforma de streaming por Histórias Curtas.

https://www.youtube.com/watch?v=t-hFAAaDX1o

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

sissi sisi s2

Recomendamos