Dark Matter: estreia, trailer e poster da série de ficção científica da Apple TV+
| 13 Abr, 2024

Publicidade

A nova série de ficção científica da Apple TV+, Dark Matter, tem estreia marcada para o dia 8 de maio na plataforma de streaming.

Criada e escrita por Blake Crouch, autor do best-seller homónimo que inspirou a série, Dark Matter contará com nove episódios que acompanham Jason Dessen (Joel Edgerton), um físico, professor e homem de família que é raptado para uma versão alternativa da sua vida. A maravilha inicial rapidamente se transforma num pesadelo quando ele tem dificuldade em regressar à sua realidade. Neste labirinto alucinante de vidas que poderia ter vivido, Dessen embarca numa viagem para regressar à sua verdadeira família e salvá-la do seu pior inimigo: ele próprio.

Para além de Edgerton, o elenco da série conta também com a vencedora do Óscar, Jennifer Connelly, com a atriz brasileira Alice Braga e ainda com Jimmi Simpson, Dayo Okeniy e Oakes Fegley. Edgerton é também produtor executivo da série, juntamente com Crouch, Matt Tolmach e David Manpearl.

Dark Matter junta-se assim a uma oferta crescente de séries de ficção científica com o selo Apple Originals, tais como Foundation, For All Mankind, Invasion, Silo, Monarch: Legacy of Monsters, que foi recentemente renovada para uma 2.ª temporada, e muito mais.

Os dois primeiros episódios de Dark Matter ficarão disponíveis na Apple TV+ no dia da estreia, enquanto os restantes sete serão disponibilizados semanalmente, às quartas-feiras. Podes espreitar aqui o trailer e o poster da série.

dark matter poster apple

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos