Monarch: Legacy of Monsters renovada para 2.ª temporada
| 12 Abr, 2024

Publicidade

Monarch: Legacy of Monsters, a série de ficção científica do Monsterverse, foi renovada para uma 2.ª temporada. Na sequência do sucesso da 1.ª temporada, a Apple TV+ fechou um novo acordo com a Legendary Entertainment que inclui também vários spin-offs baseados no franchise.

Criada por Chris Black e Matt Fraction, a série tem lugar após a batalha entre Godzilla e os Titans que arrasou São Francisco e comprovou que os monstros são, de facto, reais. O enredo centra-se em dois irmãos que, seguindo as pegadas do pai, tentam descobrir a ligação da sua família a uma organização secreta conhecida como Monarch. As pistas levam-nos ao mundo dos monstros e até ao oficial do Exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e, numa versão mais jovem, pelo seu filho, Wyatt Russell). O drama abrange três gerações, desde os anos 50 aos dias de hoje, revelando segredos enterrados e mostrando como eventos épicos e devastadores podem ter impacto nas nossas vidas.

O universo Monsterverse teve início em 2014 com o filme Godzilla e continuou com os filmes Kong: Skull IslandGodzilla: King of the Monsters, Godzilla vs. Kong e Godzilla x Kong: The New Empire, sendo que este último estreou em março nos cinemas portugueses.

Enquanto aguardas a 2.ª temporada de Monarch: Legacy of Monsters, podes ver ou rever a primeira na Apple TV+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos