Girls5eva: data de estreia, trailer e poster da 3.ª temporada
| 07 Mar, 2024

Publicidade

A estreia da 3.ª temporada de Girls5eva vai acontecer no dia 14 de março, na Netflix.

Criada por Meredith Scardino e com produção de Tina Fey, Girsl5eva é uma comédia que conta a história de um grupo musical feminino que teve muito sucesso nos anos 90 e decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje. Elas agora são mulheres a tentar equilibrar as vidas familiares com maridos, crianças, dívidas e pais, com o envelhecimento e empregos, mas será que não podem ser novamente as Girls5eva? Sara BareillesRenée Elise GoldsberryPaula Pell e Busy Philipps são as protagonistas que dão vida às cantoras da banda.

Lê também: Crítica da 1.ª temporada de Girls5eva

Na 3.ª temporada, sem plano definido, sem agente de digressão e sem recintos reservados, o grupo faz-se à estrada numa carrinha rumo ao desconhecido e tenta de tudo para promover o seu álbum e voltar às luzes da ribalta. Durante este processo, as Girls5eva vão lidar com a vida na estrada, as suas relações vão ser postas à prova, vão cruzar-se com a maior estrela pop do planeta e vão ainda questionar se querem mesmo voltar a estar no topo.

Originalmente da Peacock, a série foi cancelada após duas temporadas, antes de ser adquirida pela Netflix e renovada para uma 3.ª temporada. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma. Todos os episódios da nova temporada de Girls5eva vão ficar disponíveis no dia da estreia.

girls5eva 3 poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos