The Brothers Sun: estreia, trailers e poster da série da Netflix
| 07 Dez, 2023

Publicidade

The Brothers Sun, a nova série da plataforma de streaming Netflix, tem data de estreia marcada para dia 4 de janeiro. [CANCELADA]

O intenso drama familiar, repleto de ação e pontuado por um humor peculiar, passado no Vale de San Gabriel, na Califórnia, tem início quando o líder de uma poderosa tríade taiwanesa é alvejado por um assassino misterioso. O filho mais velho, o lendário assassino Charles “Chairleg” Sun (Justin Chien, de Two Sides: Unfaithful), é então forçado a deslocar-se até Los Angeles para proteger a mãe, Eileen Sun (Michelle Yeoh, de American Born Chinese), e o seu ingénuo irmão mais novo, Bruce (Sam Song Li, de The Offer), este último totalmente alheio à verdade sobre a sua família, até agora. No entanto, à medida que as sociedades mais perigosas de Taipei e uma fação emergente entram em confronto pela supremacia, Charles, Bruce e Eileen precisam de sarar as feridas causadas pela separação e compreender o verdadeiro significado de fraternidade e família, antes que um dos seus numerosos inimigos acabe por matá-los aos três.

The Brothers Sun conta também com: Highdee Kuan no papel de Alexis Being, uma assistente de procuradoria dedicada e ambiciosa, dotada de um forte sentido de justiça e ética profissional; Joon Lee, que interpreta TK Lee, um aspirante a gangster e melhor amigo de Bruce desde a infância; e Johnny Kou (Mom, Don’t Do That!), que assume o papel de Big Sun, o pai de Charles e Bruce.

A série foi criada por Brad Falchuk e Byron Wu, que são também argumentistas e produtores executivos. Na realização temos Kevin Tancharoen e Viet Nguyen.

Todos os episódios desta temporada de The Brothers Sun estarão disponíveis, na Netflix, no dia de estreia.

the brothers sun poster 2 netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos